Posts

Até logo, Nivea Rice & Flower…Bem-vindo, Nivea Reparação Intensiva

Nivea Rice & Flower

Imagens: Reprodução

Um dos meus hidratantes preferidos saiu de linha. É/era o Nívea Rice & Flower, que usava desde 2006. Até lamentei o fim do meu último vidro pelo Instagram (@dazzleblog).

Gostava porque hidratava bem sem ser pegajoso nem com resíduo oleoso, dava um glow natural, bonito à pele e tinha um cheirinho super gostoso. Além do preço camarada.

Já perdi a conta de quantos vidros usei.

Ultimamente, não vinha encontrando mais dele até que, ao ver a nova embalagem reformulada da Nivea, percebi que ele não estava dentre os repaginados. Bastou uma ida ao site da marca para confirmar: o Rice & Flower já era.

Mas, nem tudo está perdido. Na tristeza de não encontrar mais o meu favorito, acabei encontrando outro muito bom entre as atuais opções da Nivea – o Reparação Intensiva

Nivea reparaçao intensiva 48 h

Possui uma fórmula superior que repara intensivamente a hidratação da pele, deixando-a macia por 48 horas.

Com textura leve, espalha fácil e absorve rapidamente.

Por que essa fórmula é tão eficaz?

– Dexpanthenol – conhecido por estimular a regeneração natural da pele.

– Glicerina – cria uma película protetora que prolonga a hidratação.

– Tecnologia Hydra QI: HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Resultado: sua pele notavelmente mais macia, hidratada e com uma incrível sensação de pele aveludada.

 

Não é cheirosinho nem dá aquele glow bonito à pele, como o meu “falecido” Rice & Flower. Mas hidrata muito bem, é nada pegajoso – pelo contrário, a pele fica aveludada – e deixa a pele realmente bem macia. Fácil de espalhar, sem toque oleoso como dos hidratantes intensivos da marca, mas também não é quase aquoso como os mais leves da linha, que depois de um tempo deixa um aspecto de “passei nada”, especialmente se for mais seca, como a minha.

Ganhou meu coração, a aprovação da minha pele “de cobra” e a recomendação às minhas exigentes leitoras.

Outro que gosto bastante também é o Hidratante Firmador com Q10, mas ele deixa aquele resíduo oleoso que me incomoda um pouco. Só que quando a situação de pele esta crítica, é a ele que recorro.

 

O Nivea Reparação Intensiva 48 h está à venda em farmácias e supermercados com preço em torno de R$ 9.

[Enquanto isso, vou fazendo a louca e procurando vidrinhos perdidos do Rice & Flower por onde passo – desde que estejam na validade, claro!]

Deixe sua opinião ou comentário