Posts

Avaliando a penteadeira cápsula

 

Mês passado, decidi tentar aderir à “Penteadeira Cápsula“. Para quem não viu o post anterior, a ideia consistia separar um certo número de itens e usar somente eles durante o mês. 

Os itens foram estes da foto acima. Não eram poucos, mas para quem tem tanta coisa e está sempre gerando conteúdo baseado em novidades, tinha uma certa restrição. Sabia que não seria fácil porque sou uma pessoa que gosta de variar.

E no que deu?

Tentei com afinco por duas semanas. Depois delas já resolvi alterar o uso de batons, blushes e sombras. Porque me cansei.

Daí que decidi fazer não mais uma penteadeira cápsula, mas algo que considero mais interessante para quem tem bastante coisa como eu: uma rotação dos “produtos de cor” – sombras, batons e blushes. Todas as semanas, “desenterro” pelo menos uma paleta, sombra, blush ou batom que não use há muito tempo.

Todo domingo, sento e separo o que pretendo usar na semana seguinte.

Os produtos de preparação e de “pele” –  primers, corretivos, pós, contorno, não vario tanto porque consegui atingir um número que considero perto do “mínimo ideal”. Vario, mas conforme clima, situação da pele e ocasião.

O resultado dessa “rotação”, vocês vão poder acompanhar através dos vídeos de Mais Usados. No que foi ao ar semana passada, já contei como foi em março.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário