Posts

Baratex (e maravilhosa): Ampola Arginina Resist X3, Elsève

arginina resist

Imagem: L’Oreal

Quem me indicou a ampola de Arginina Resist foi a Roberta, que me conhece e acompanha blog de longa data, então já sabe mais ou menos o que gosto quando me sugere algum produto.

Costumo ser um pouco resitsente a máscaras e ampolas de nutrição, que podem ou não não se adaptar bem ao meu tipo de cabelo, que normalmente se dá melhor com produtos hidratantes. E os produtos Elsève também não costumam ter bons resultados em mim. Mas, como a Roberta elogiou muito essa ampola, resolvi arriscar.

 

Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa (sem sal).

Toda mulher sabe a importância da hidratação para a saúde dos fios, mas nem todas têm tempo disponível para cuidar e mantê-los saudáveis. Para isso, as ampolas de tratamento são ideais!

 

Além de hidratarem profundamente, as ampolas Elseve agem em apenas 60 segundos. Elas regeneram os fios, melhoram sua resistência e podem ser aplicadas durante o banho, substituindo o condicionador. Para obter o melhor resultado possível, escolha a ampola ideal para o seu tipo cabelo:

 

Seus cabelos estão fragilizados e ressecados? Faltam nutrientes essenciais e seus fios têm resistência mais baixa às agressões externas? A Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa é a mais indicada para fortalecer os fios.

 

RESULTADOS COMPROVADOS:

Fortificado e ultramacio*, seu cabelo fica mais resistente desde a raiz, além de lindo, macio e saudável.

 

*Teste instrumental vs shampoo clássico. Uso em conjunto ao condicionador, creme para pentear e loção.

 

 

Os fios devem estar totalmente limpos antes da aplicação, portanto, o uso de um shampoo antirresíduos é super recomendado, especialmente se você usa leave-in ou óleo. Feito isso, lave o cabelo normalmente com o shampoo de costume e aplique a ampola em seguida. Após os 60 segundos, enxágue muito bem para retirar todos os resíduos do produto. Se possível, use água fria na última lavagem para selar ainda mais as cutículas e dar mais brilho aos fios. Lembre-se de aplicá-la com os fios úmidos (levemente secos com uma toalha). O excesso de água pode diluir os componentes e comprometer o resultado. Nunca a misture com outros produtos, isso pode prejudicar o efeito de ambos.

Pode ser aplicada em todo cabelo, mas mantenha uma distância de dois dedos da raiz para evitar a obstrução dos poros e, consequentemente, a oleosidade excessiva. Para potencializá-la, você pode envolver o cabelo em uma toalha morna umedecida. Basta colocá-la em água quente e torcê-la bem para retirar o excesso de água.

Seus cabelos ficarão maravilhosos e hidratados em pouco tempo!

 

Preço: em torno R$ 7 (embalagem com ampola unitária, contendo 15 ml)

 

Avaliação geral:

De todas as ampolas “de farmácia”, foi a que melhor deu resultado nos meus cabelos até agora.

A textura é bem concentrada, os cabelos “derretem” em contato com o creme mas, depois de secos não ficam nada pesados.

Pelo contrário, ficam, leves, mais lisos, com um super brilho, pontas macias. Mais ou menos o efeito que a gente imagina de um daqueles cremes caríssimos que prometem a solução de todos os seus problemas capilares. Com a vantagem de que este custa menos de 10 reais.

Ainda não usei os outros produtos da linha, mas só a ampolinha já me fez feliz. 🙂

 

3 Comentários

  1. Roberta

    11 de abril de 2014 em 00:31

    Que bom que gostou Clau!! Ela é maravilhosa mesmo! O mesmo não posso dizer da nova ampola da Pantene (hidro-cauterização). Não fez absolutamente nada por mim!

    1. Clau

      11 de abril de 2014 em 10:24

      Roberta, Esse Pantene q vc falou é o BB Creme?

  2. basemaniaca

    10 de abril de 2014 em 21:25

    Eu segui essa sua dica e adorei também!! O cabelo ficou bem solto e leve, além de super macio.

Deixe sua opinião ou comentário