Posts

Baratex: Linha Pantene

Imagem: Reprodução

 

 

Lembro que a primeira vez que fui dar atenção à linha Pantene foi durante uma discussão sobre produtos para cabelos vendidos em farmácia, na comunidade do Orkut que participava (Loucas por Maquiagem) e a Renata comentou sobre os produtos da marca.

Lembro que testei na ocasião e desde então, a marca virou a minha favorita de produtos “baratex” para cabelo. Tem preço ótimo e qualidade superior aos demais produtos de “linhas de farmácia”.

E não só sou eu que acho. Muita gente comenta que adora Pantene, por ser uma linha cumpre o que promete.

Já cheguei a falar dos produtos da marca por duas vezes: a linha de Restauração Profunda e o Tratamento Noturno (o melhor nacional, na minha opinião).

 

O que eu lamento muito –  especialmente depois que fui aos EUA – é que a linha de produtos seja tão restrita aqui no Brasil.

Lá fora vemos várias linhas, inclusive com produtos como mousse, fixador, gel e balm.

Quando viajei, trouxe o Shampoo e Condicionador da linha Ice Shine (fui até criticada por uma leitora por trazer Pantene, que a gente tem aqui):

 

Comprei justamente por aqui não ter uma linha como essa, que promete limpeza eficaz, suavizando as cutículas dos cabelos super brilhantes.

Comprei esse vidrinho “singelo” de 750 ml (tamanho maior à venda lá) e o vidro “médio” (500 ml) de condicionador.

O shampoo ja está no final e eu arrependidíssima de ter trazido apenas um vidro. Por quê?

Os cabelos ficam como de bebê, fininhos, macios e super brilhantes. Tão fininhos que chega a ficar difícil prendê-los atrás da orelha. E sem pesar. Preciso até usar um mousse na raiz senão ele fica “uma penugem” no dia seguinte.

Depois que comecei a usar essa linha, nem precisei fazer mais “selagem”, porque meu cabelo não precisa de muito além de uma escova redonda para ficar liso e controlado.

E é claro que já escrevi para a Pantene, sugerindo que trouxesse essa linha para cá.

Quem quiser, pode apoiar a causa, mandando um email para eles, dizendo que quer que a linha Ice Shine seja comercializada aqui no Brasil.


Quanto mais gente pedir, melhor!

 


 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

11 Comentários

  1. DANIELLE

    11 de janeiro de 2013 em 11:32

    OLÁ MENINAS, CONCORDO COM lIVIA COMPREI KERASTASE DE 250 ML E NÃO FIQUEI SATISFEITA COM O RESULTADO, ISSO PQ É UMA MARCA CONHECIDA E CARA. FUI EXPERIMENTAR A AMPOLA DA PANTENE, PARECIA QUE MEU CABELO IA DERRETENDO DE CEDOSO MUITO BOM GOSTEI MUITO E AGORA SO USO PRODUTOS PANTENE.

  2. Livia

    14 de dezembro de 2012 em 11:15

    Comprei um condicionador em Paris, baratíssimo, e por acaso; Qdo cheguei no Brasil e usei, fiquei desesperada: PQ NÃO COMPREI MAIS??? É, simplesmente, a melhor coisa que já usei no cabelo!!!!!!!

    1. Clau

      14 de dezembro de 2012 em 11:23

      Pois é Livia,
      Já teve gente que reclamou aqui no blog quando trouxe Pantene dos EUA. Pra que trazer Pantene se poderia comprar marcas que aqui são caras, por um preço melhor? O motivo é simples: porque meu cabelo se dá bem com os produtos da marca. Sem contar que no exterior tem umas linhas legais para raízes oleosas, shampoos mais leves, que aqui não tem.

    2. Livia

      14 de dezembro de 2012 em 12:22

      Exatamente… eu não compro nada por MARCA, mas sim, por resultado… Adorei o resultado da JOICO, por exemplo; porem, não me impressionou tanto quanto o ICE SHINE.

  3. Márcinha

    1 de dezembro de 2011 em 20:05

    Gentee Ja sou adepta a Linha da Pantene e só estou aqui pra REFORÇAR ainda mais a qualidade da marca, que de TODAS q eu conheço é a unica que cumpre oque promete AMEIIII a linha Pro-V um arrazo pro dia a dia VALE APENA testar quem não conheçe vai amar e o custo é super BaixoO

  4. Janaina

    27 de julho de 2010 em 18:13

    Fiquei curiosíssima, já mandei email também! =)

  5. Lu

    18 de junho de 2010 em 20:03

    Eu comprei!!!

    Vc me deu a dica, foi pra minha lista e foi a primeira coisa que comprei na Duane. Usei ele todos os dias lá em NY e trouxe o vridrão pra casa.

    Gostei muito e adoraria que vendesse no Brasil também.

    Bjs

  6. Vanessa

    18 de junho de 2010 em 10:44

    Fiquei curiosa com essa linha Ice, vou escrever lá tb !!!
    Não liga não minha irmã sempre q viaja tb traz shampoo e condicionador pantene , a linha pra cabelos loiros q ela ama muito !!!!!!!

  7. Má - Luxuosid

    18 de junho de 2010 em 09:41

    Não estou me adaptando bem com a linha noturna, estava cheia de expectativas.

  8. Alice

    18 de junho de 2010 em 08:44

    Ah, eu não gosto muito de Pantene… Principalmente o creme noturno! Tem um da Novex, mais baratinho e se acha em qualquer lugar, é muuuuuito bom, é praticamente tão bom quanto o da Kérastase, que custa uma fortuna.

  9. Gabi Spirandelli

    18 de junho de 2010 em 06:43

    Noossa…esse shampo que você trouxe deve ser bom mesmo hein?!

    Minha busca pelo shampoo perfeito é infinita!! Meu canelo é muuuuito fininho e tenho pouquissimos fios.rss esses que vendem em salão são super hidratantes, ai deixam o cabelo pesado e colado na cabeça! Os de farmácia muitas vezes não lavam tão bem e deixam pesado tbm! Teve uma época que eu até usava Seda,mas agora não dá! Ultimamente tenho usado na Nativa Spa (boticário) de cabelos oleosos e de vez em quando uso o de cabelos tingidos tbm..mas esse já é mais hidratante,então tneho que tomar cuidado.

    Para mim tem que ser shampoo bem transparente pq ai sei que não vai hidratar/pesar tanto…Mas é difícil viu!! É uma saga..hehehe

    Beijos

Deixe sua opinião ou comentário