Posts

Batom e Lápis Batom, Coleção Lumière, O Boticário

Batom Lilas Majestic, Coleção Lumière, Make B./O Boticário

 

 

Lembram que na matéria sobre batons violeta mencionei um batom do Boticário que vi o Torquatto aplicando em uma modelo em um vídeo que fez para o GNT no SPFW?

Pois depois de perguntar algumas vezes ao próprio Torquatto no Twitter, ele me respondeu que supunha que o nome do batom seria Lilás Luimière.

Sondando nas lojas do Boticário, soube que essa cor chegaria agora no fim de fevereiro/início de março, na coleção que foi lançada no SPFW.

Coleção Luimière:

Inspirada nos espelhos, considerados emblemas de pureza e sinceridade, ao mesmo tempo em que evocam a vaidade.

A novidade é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B. e quatro acessórios.

Para representar a perfumaria, as fragrâncias são Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold, ícones femininos da marca.

Já na linha Make B., espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos embalam o conceito dos novos produtos, que apresentam texturas delicadas e cores marcantesEsta coleção traz referências do fim dos anos 70, que transita do folk à era disco, com um look luxuoso e moderno futurista.

 

Na última sexta-feira (dia 18/02), fui atendida no Parkshopping por uma vendedora simpaticíssima – infelizmente não lembro o nome dela – que prontamente conseguiu encontrar para mim o tester dessa cor, que havia acabado de chegar.

A cor em questão é a mesma que o foi usada no vídeo para o GNT e chama-se Lilás Majestic.

Gostei do tom logo de cara e mostro para vocês o porque.

 

Na pele:

 


 

Nos lábios:

 

O tom fica um pouco mais fechado que na foto.

 

É o meu primeiro batom da linha Make B. Adorei em todos os aspectos. A textura é ótima (esse é da linha Hidralip) e deixa os lábios imediatamente lisinhos, hidratados e macios, até com aspecto de mais cheios.

O Torquatto acertou em cheio no tom do lilás, que acredito que ficará bem tanto em quem tem pele mais clara como nas mais morenas.

Esses tons de violeta costumam ser meio perigosos para quem tem a pele mais amarelada (meu caso), mas percebo que nele tem um toque rosado (bem sutil) que é justamente o que faz ele ficar bem em pessoas com meu tom de pele.

Adorei o detalhe da embalagem, que vem com um cristal Swarovski encrustado:

 

 

A coleção tem outros ítens: sombras, outros tons de batom. Outra novidade é o lápis batom, que acabei trazendo para casa também:

 

Lápis Batom Malva Glow

 

 

Ao chegar em casa, me dei conta que ele lembra muito um gloss que tenho da Linha Intense e decidi que irei trocá-lo – por isso que não tem swatches dele.

Mas experimentei na loja e posso dizer que a textura é ótima e super hidratante, sem ser muito pegajoso. Sem contar na praticidade, porque é um gloss em lápis, facílimo de aplicar.

A única restrição está no fato que você ter que apontá-lo (a maioria dos lápis batom no mercado atualmente – Shiseido, Eyeko – vem com um mecanismo onde você gira a parte inferior da embalagem e a bala do lápis batom sobe, dispensando o apontador).

Estará disponível nesse tom (que fica um nude caramelo transparente), em um tom de rosa e outro vermelho vivo.

O preço do batom é R$ 24,90 e do lápis batom R$ 26,90.

Acredito que a partir de hoje esta coleção esteja disponível em todas as filiais do Boticário, já que a mesma está sendo lançada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

 


 

// < ![CDATA[
//<![CDATA[
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://pink.a.bolsademulher.com/www/delivery/ajs.php':'http://pink.a.bolsademulher.com/www/delivery/ajs.php');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
if (!document.MAX_used) document.MAX_used = ',';
document.write ("”);
//
// ]]>

1 Comentário

  1. Fernanda Batini

    4 de março de 2011 em 17:56

    Oi Clau,

    Gosto muito do seu blog…ontem adquiri meu lilas majestic…realmente é lindo mesmo… é para mim o Up the Amp da Mac com brilhinhos… eu sou beemmmm branquellaaaaaa mesmo e meus lábios não tem muita cor…e para mim os dois ficaram "gêmeos", um com brilho e outro mais opaco… você tem o Up the Amp??? se tiver, dá para fazer a comparação…rsrsrsrs

    Bjus

Deixe sua opinião ou comentário