Posts

Batom Líquido de longa duração Everlasting Love, Kat Von D

chamada

Imagem: Sephora

 

Esse é mais um dos (vários) produtos que comprei seguindo uma sugestão da Renata e que pude testar quando estive na loja física da Sephora, no Rio.

É um batom líquido e de longa duração da Kat Von D. – aquela tatuadora famosa que criou sua própria linha de maquiagens.

 

Everlasting Love Liquid Lipstick é um batom de longa duração ricamente pigmentado que adora chamar a atenção.

Colore seus voluptuosos lábios com uma cor impressionante, de cores vivas chamativas a neutros ardentes. A fórmula líquida permanece úmida para uma aplicação precisa e macia e depois seca com um acabamento mate e aveludado.

Depois de aplicado, não precisa se preocupar com manchas e borrões.

Preço: R$ 93 (Brasil – ai…)

              U$ 19 (EUA)

* Marca exclusiva das lojas Sephora

Na prática, ele lembra muito o Pro Longwear Lipcolour da MAC, só que sem a parte de gloss fixador.

A cor que escolhi foi a Berlin:

Everlasting Love Liquid Lipstick cor Berlin, Kat Von D

  

Nos lábios:

Recém aplicado (depois de seco)

Depois de comer

Depois de comer e escovar os dentes ou após um sanduíche

 

Avaliação do produto:

Antes de começar a avaliar, vale lembrar que esse tipo de batom de longa duração líquido me dá um certo nervoso porque meus lábios são muito secos. Daí, eles enrugam e/ou ficam estranhos.

Mas dei um voto de confiança para esse, primeiro, porque a Renata falou muito bem dele, segundo porque me apaixonei pela cor e depois porque a sensação ao aplicá-lo é diferente dos outros batons desse tipo que conheci. É um líquido levinho e que seca logo.

Por ser tão “levinho”, você deve ter a mão precisa e rápida ao aplicá-lo (pelo menos comigo é assim) senão, a aplicação nos lábios fica parecendo a da boca da Vovó Mafalda. A Renata deu uma dica legal de agitar a embalagem antes de aplicar. Tenho feito isso e o nível de “vovó mafaldice” melhorou bastante.

Como disse, meus lábios são muito secos. Então, aplico o Prep+Prime Lip da MAC nos lábios e deixo ele dar uma absorvida, antes de aplicar o da Kat. Ajuda bastante no efeito final mas, se o dia for muito seco (como o que fiz as fotos), nem ele dá jeito.

Quem tem os lábios naturalmente secos ou reclama do tal efeito “código de barras”, não irá gostar desse batom. E aplicar um balm labial antes só adianta de você deixá-lo agir bem e retirá-lo completamente com um lenço de papel antes de aplicar o batom líquido, senão, comprometerá o efeito. Também deve-se evitar “esticar” os lábios (como um sorriso) quando de aplicá-lo para que ele não acumule nem enrugue. Depois de aplicados, não comprimir um lábio contra o outro e evitar movimentar os lábios até que o batom fique completamente opaco.

Tomando esses cuidados, a aplicação fica mais bonita, uniforme e a durabilidade não fica comprometida.

Daí, é só alegria. Pode tagarelar, beber, viver e dar umas beijocas por umas quatro horas sem se preocupar em retocar o batom. Após esse tempo, é necessário um retoque.

Ainda estranho o efeito totalmente seco, parecendo que você não tem nada nos lábios, mas isso é uma estranheza minha. Se você usa o Ruby Woo sem achar estranho o efeito matte nos lábios, também não vai estranhar esse. Os lábios não ficam ressecados, nem pinicando, craquelando, nem descamando ao longo do dia.

Gostei bastante, especialmente da cor. Já a Renata é fã desse batom e tem alguns outros tons dele. Um dos seus preferidos – senão o favorito – é o Outlaw – um super vermelhão que fica bem em qualquer tom de pele. Ela também tem o Jeffree, um coral aceso, lindo!

Os maridos e namorados também acabam adorando depois que percebem que você está com um batom escuro/colorido que não sai.

O único problema é o preço dele aqui. Há algumas semanas, alguns tons estavam com desconto mas o preço já voltou ao regular aqui (R$ 93). Vale encomendar para uma amiga que esteja viajando ou trazer de viagem, já que nos EUA ele custa metade do preço daqui.

Deixe sua opinião ou comentário