Posts

Batons Matte Dose of Colors (Atualizado)

 

DSCN4815

 

Ainda não conhecia os produtos Dose of Colors até que vi esta foto:

 

http://instagram.com/p/yicqg_Pals/

Batom Matte Pinky Promise

Imagem: @amandaensing

 

Me bateu o desespero do consumismo “tenho que ter”.
Daí vi que uma vendedora no Instagram tinha disponível e, o melhor, chegando logo.  Não resisti e comprei o Pinky Promise e o Kiss of Fire.

E só digo uma coisa: são incríveis!!!

Relativamente fáceis de aplicar, não saem por nada desse mundo e o Pinky Promise é daqueles que todo mundo pergunta que batom você está usando.

[Sério. Foi a pergunta que mais respondi na sexta-feira antes do Carnaval]

 

Amostras (swatches):

 

Pinky Promise (esquerda), Coral Crush (centro), Kiss of Fire (direita)

 

Pinky Promise

 

Kiss of Fire

 

Coral Crush

 

Avaliação Geral:

Se você procura um batom líquido matte, de longuíssima duração, é essa a escolha.

Dura literalmente o dia todo. Só a parte interna dos lábios depois de comer que perde um pouco do produto.

A única desvantagem é que não consegui retocá-lo por cima do batom que já estava aplicado. Virou uma paçoca, todo talhado. Precisei retirar o que estava aplicado (com muita dificuldade) para reaplicar.

Também sugiro aplicar um protetor labial por cima, retirar o excesso e daí aplicar o batom líquido. Se os lábios não estiverem bem lisinhos, provavelmente o resultado na aplicação não será bonito.

De todas as marcas de batons líquidos que tenho (NYX, Kat Von D, Hourglass), esta é a que tem a duração maior.

Em termos de conforto, efeito lindo, aplicação sem esforço, o da  Hourglass é o melhor (farei uma resenha dele semana que vem), mas a durabilidade é inferior.

Ainda não tenho como comparar com os Lime Crime, pois ainda não recebi os meus. Mas, quando fizer a resenha, comparo com estes Dose.

Agora, em termos de tonalidade, não tem comparação, o Pinky Promise é maravilhoso e diferente de todos os batons que já tinha.

É uma dificuldade é para retirar. Nem óleo demaquilante japonês + água morna foi capaz de retirá-lo completamente. Precisei complementar (e muito) com demaquilante bifásico.

Um lencinho umedecido daqueles mais oleosos retira um pouco mais facilmente. Mas é preciso esfregar bastante para que o batom saia dos lábios.

 

O site da Dose of Colors envia para o Brasil. Somente o Pinky Promise está disponível. Lá, o batom custa U$ 18 + 12 de frete (30 dólares no total).

Comprei os meus com a Alexandra (@bellasimport) e com a Jana Importados. Elas sempre trazem vários tons. O preço atualmente está em torno de R$ 100 cada batom.

Para quem vai viajar, os batons da Dose podem ser encontrados na Ricky’s.

Deixe sua opinião ou comentário