Posts

Batons Pausa Para Feminices (Siren, Mirella e Maçã do Amor), Tracta Blogs

DSCN4549

 

Recententemente, pedi no site da Tracta, três batons da coleção Pausa para Feminices (Bruna Tavares): Siren, Mirella e Maçã do Amor.

Amostras (swatches):

Siren (esquerda), Mirella (centro) e Maçã do Amor (direita)

 

Nos lábios:

 

Siren

 

Mirella

 

Maçã do Amor

 

Comparação Mirella X Runway Hit (MAC):

Um dos motivos de ter pedido o Mirella foi por saber que ele lembrava muito o Runway Hit, que foi dos Retro Matte que a MAC lançou em 2013 e que não ficou como fixo da marca.

 

Runway Hit (MAC, esquerda) e Mirella (Tracta, direita)

Como se vê na foto, a diferença é mínima. O Mirella parece ter um levíssimo toque de rosa, que o MAC não tem. Diferenciam-se também na textura: o Mirella é um pouco mais “molhadinho” que o MAC.

Mas, dependendo do tom e textura dos seus lábios, a diferença pode ser menor ainda.

 

Nos lábios: Runway Hit no lábio superior e Mirella no lábio inferior

Viram diferença? Mínima, né?

 

E uma dica para que eles fiquem mais parecidos ainda: usar o primer de lábios da NYX antes do Mirella. Ele deixa os lábios bem sequinhos e uniformes, que dá uma “secada” na textura mais molhadinha do Mirella.

Então, para quem ficou sem o Runway, aposte no Mirella e apague bem os lábios com um corretivo bem seco antes de aplicá-lo, para conseguir um resultado mais semelhante.

 

Os batons da coleção Pausa para Feminices para Tracta são vendidos somente online, na loja virtual da marca. Cada batom custa R$ 21,69.

Deixe sua opinião ou comentário