Posts

BB Cream para cabelos?! Sim, existe!

BB Cream Cabelos Maybelline

 

Li a novidade na Allure do mês passado.

Algumas marcas já estão aproveitando os múltiplos benefícios que os BB Creams trazem à pele e desenvolvendo produtos com múltiplos benefícios também para os cabelos.

Lá fora, que saiu na frente foi a Pantene, que criou uma linha com dez benefícios em um só produto entre eles, brilho, maciez, hidratação controle de frizz, entre outros efeitos, dependendo do tipo de produto usado – shampoo, condicionador ou leave in.

Dessa linha, o item mais popular e considerado o melhor é o leave in.

Por enquanto, a linha só está à venda nos EUA. Mas espero que tragam para o Brasil.

 

Aqui no Brasil, quem saiu na frente foi a Inoar, que lançou a sua linha de BB Cream capilar:

BB Cream Cabelos Inoar

A linha reúne nove benefícios: ação regeneradora, reposição de massa, brilho intenso, maciez, anti-Frizz, hidratação, nutrição capilar, restauração e redução de volume.

Os produtos custam entre R$ 65 e R$ 74  e podem ser encontrados em casas que vendem produtos para cabeleireiros e em lojas virtuais.

 

A marca também desenvolveu um DD Cream em sua linha profissional, que agrega 13 benefícios contra as agressões aos cabelos: antiquebra, antiumidade, antioxidante, redução de volume e frizz, proteção contra radiação UV, antiembaraçamento, eficaz para cabelos porosos, recupera a integridade e massa da fibra, evita a degradação da cor, efeito liso duradouro, alto brilho, alta hidratação e reconstrutor.

Essa linha é voltada apenas para profissionais, ainda não disponível para o público em geral.

 

Segundo a Allure, esse tipo de produto é indicado para quem tem cabelos grossos, com pontas ressecadas, quebradas e volume. Quem tem cabelos finos, com tendência à oleosidade e com pouco volume provavelmente não irá gostar desse tipo de produto, porque tende a deixar os cabelos pesados ao longo do dia.

 

Mas juro que fiquei com vontade de experimentar o tal do DD Cream para os cabelos…

 

1 Comentário

  1. cilabairral

    20 de maio de 2013 em 09:17

    similar ao uniq 1 que nao carrega o nome de bb…

Deixe sua opinião ou comentário