Blushes Baked, Make B. (O Boticário) - Dazzleblog

Blushes Baked, Make B. (O Boticário)

 

Os blushes baked d’O Boticário foram lançados pela primeira vez no ano passado (2011). Na nova coleção (SPFW, março 2012), continuam fazendo parte da linha Make B., porém com  alguns tons diferentes.

Make B. Blush Baked possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação.

Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural.

Longa Duração. Dermatologicamente testado.

Embalagem com 3.5 g

Preço:  R$ 53 (cada)

Vou mostrar aqui os que tenho: Bronze, Peach (da coleção passada) e Salmon.

Amostras (Swatches):

No lado direito, o Salmon em três amostras diferentes:

A primeira - logo abaixo do nome do blog na foto – apenas a parte com menos cintilância

A do meio, a parte com mais cintilância

E a mais à direita, as duas nuances misturadas

No rosto:

  

Salmon (esquerda), Peach (direita)

Bronze

Avaliação Geral:

Gosto muito destes blushes – não é à toa que tenho três. Bem pigmentados, cores bonitas e ótima durabilidade. Além disso, mesmo tendo uma cintilância mais acentudada, são fáceis de aplicar e não tem um brilho que fica “over”, podendo ser usados de dia (minha restrição  seria ao bronze, mais pelo tom que fica na minha pele. Prefiro deixá-lo para usar nas maquiagens à noite).

Muita gente confunde blush baked com blush mineral, pela associação natural aos MAC, que tem os blushes e sombras da linha mineral em fórmula baked. Nem todo produto baked é mineral e vice-versa.

Baked quer dizer que o pigmento do produto foi moldado e assado depois de prensado, podendo estes pigmentos ter componentes minerais (como os MAC) ou não.

Jurava que a marca tinha deixado o blush Peach na linha regular, porque é um blush lindo e que combina com praticamente todos os tons de pele. Gosto muito de usar ele e o Salmon no dia a dia. Deixam uma aparência “coradinha natural” e como duram o dia todo (pelo menos em mim), você não precisa ficar retocando.

Não são baratinhos, mas acho que esses blushes tem qualidade maior que as sombras baked que a marca também lançou recentemente e valem o preço.

[A Natura lançou blushes baked também, mais ou menos na mesma faixa de preço e a pigmentação deixa muito a desejar se comparados a estes do Boticário]

Acho que mereciam fazer parte da linha regular da marca, com uma cartela de cores maior.

 

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no Dazzleblog pertencem às autoras do blog ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da (s) autora (s) dos posts.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.
 

 
   
170 Total Views 5 Views Today

Comments

  1. Clau,

    Eu tenho o peach e o rose da linha regular e o salmon e o milan bronze da nova linha… Será que gostei mt? Rsss

    A boti acertou em cheio nesses blushes baked!

    Bjs!

    [Reply]

  2. Oi Clau,

    Esses blushes do Boti são mesmo lindos, comprei o peach da coleção passada e o Milan Bronze dessa nova coleção. Os dois são lindos, mas estou amando o Milan Bronze, eu sou clarinha então tem que passar com mão muito leve pra não ficar marcado demais, mas dá uma corzinha linda. E acho que deve ficar perfeito em mulheres de pele mais morena. Essa coleção nova tem muitas coisas bonitas, o delineador preto e o gloss caramel tb são super legais.

    [Reply]

  3. São liiiiiiindos demais!! quero todos!! ^^

    beijos

    [Reply]

  4. Clau, estou adorando esses blushs também!

    Quer dizer, por enquanto só comprei o Lilac da nova coleção e amei!

    O Lilac deixa um tom rosado lindo na pele! Apesar de cores frias não combinarem tanto com minha morenice, eu adorei!

    Achei a fixação e a textura muito boas!!

    Valeu a pena!

    beijo!

    [Reply]

Sua participação nos comentários faz o Dazzleblog mais interessante. Obrigada pelo seu comentário! O mesmo está em moderação. Por favor, aguarde até que seja aprovado. Não serão aprovados comentários com conteúdo promocional ou de divulgação de marcas e serviços. Para tal, entre em contato com a equipe do blog.

Dazzleblog | Resenhas, dicas, tutoriais e vídeos sobre maquiagem e beleza located at , Brasilia, Brasil . Reviewed by rated: 1 / 5
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.