Posts

Boa alternativa (e mais barata) ao Cetaphil: Vasenol Recuperação Intensiva Clinical

vasenol clinical 1

Imagem: Reprodução

Essa época do ano mais seca (aqui em Brasília), sempre pede um hidratante mais intensivo. No mundo ideal, o perfeito seria usar Cetaphil durante todo o período seco do ano. Mas, aqui no Brasil o preço não ajuda muito.

Mês passado vi na farmácia a versão Clinical e trouxe para testar.

Além de proporcionar hidratação imediata e profunda*, esta loção desodorante hidratante oferece proteção de longa duração e ajuda na recuperação da pele extrasseca. Sua fórmula avançada sem fragrância aumenta instantaneamente em 300% as reservas de hidratação, trazendo alívio da pele seca após o primeiro uso.

Embalagem com 200 ml

Preço médio: R$ 22

A textura é bem semelhante a do Cetaphil Advanced Mosturizer (mais concentrada que a do Cetaphil Loção Hidratante). O ideal é aplicar aos poucos, porque, por ser bastante concentrada, pode deixar resíduo esbranquiçado. O resultado e hidratação são bem semelhantes ao Cetaphil, inclusive na durabilidade do efeito – que fica na pele até o dia seguinte mesmo.

Não tem fragrância.

Quem mora em locais muito quentes certamente achará a textura escorregadia, meio oleosa e até “calorenta”. Mas, quem tem pele extremamente seca, com tendência a dermatite e sofre com efeitos do frio e clima seco, irá gostar bastante a versão mais em conta.

Aqui em casa virou o socorro diário para a pele, aliviando e melhorando bastante o aspecto e a hidratação da pele.

O Vasenol Clinical pode ser encontrado em grandes redes de farmácias e supermercados.

3 Comentários

  1. Lane

    21 de abril de 2016 em 15:06

    Oi minha filha também tem dermatose moramos no Norte do Brasil e que calor kkk a dr também receitou cetaphil ou dermovancé s,vou usar esse que tu indicou tomara que dê certo.

  2. Érika

    23 de janeiro de 2015 em 09:37

    A Dra da minha filha nos receitou cetaphil por causa da dermatite dela, não comprei por causa do preço altíssimo,eram noites mal dormidas e dias irritantes de tanta coceiras e feridas na pele, pesquisei e ja estou usando Vasenol clinical e estamos amando o resultado, pele lisinha, hidratada e sem coceiras!

  3. 14 de agosto de 2014 em 11:35

    Adorei a dica Clau! Minha dermatologista indicou esse cetaphil loção hidratante, mas aqui é irritantemente caro demais! Comprei só uma vez! Vou fazer o teste com o genérico! Kkkk

Deixe sua opinião ou comentário