Posts

Bom e Barato: Demaquilante Koloss para a área dos olhos em creme

Imagem: Reprodução

Recebi este demaquilante na Glambox de maio e, como o tempo mais seco começou, decidi colocá-lo em uso para complementar a retirada de maquiagem – faço a primeira etapa da limpeza, no rosto todo, com óleo demaquilante. Como uso delineador ou lápis à prova e muitas camadas de máscara de cílios, só o óleo não retira completamente a maquiagem toda.

 

Remove maquiagem à prova d’água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem.

Embalagem com 80 ml

Preço médio: R$ 16

 

Textura: 

 

É um creme bem consistente, que espalha fácil. É meio oleoso, mas é justamente essa consistência que ajuda a dissolver melhor a maquiagem.

 

Como retira maquiagem à prova d’água, sem lavagem prévia:

Usei o delineador líquido 24/7 da Urban Decay como referência – porque é dificílimo de ser retirado:

 Uma aplicação leve do demaquilante Koloss sobre o delineador UD e uma “passada” do disco de algodão para remover.

 

Avaliação Geral:

É um demaquilante muito bom, mas não é excepcional (como o Neutrogena bifásico americano que eu adoro).

Apesar de ser cremoso, não arde os olhos – comum de acontecer com este tipo de demaquilante, especialmente com quem usa lentes de contato ou tem tendencia à sensibilidade na área dos olhos.

Depois do enxágue, deixa uma película sobre a pele, o que não acho ruim, especialmente nesta época do ano. Basta enxugar o rosto que a sensação mais oleosa diminui bastante.

Quem usa uma camada fina de maquiagem ou usa poucas camadas de máscara certamente irá adorar esse demaquilante. Já quem usa maquiagem à prova d’água, primer poderoso para a área dos olhos, maquiagem mais pesada ou várias camadas de máscara, irá precisar de uma nova aplicação ou uma “pré-retirada” antes de arrematar a limpeza final com ele – recomendo o shampoo de bebê da Granado como limpeza inicial da área dos olhos, para quem usa maquiagem mais pesada.

É um produto com ótimo custo/benefício. Se por algum motivo não tiver o meu demaquilante bifásico da Neutrogena em mãos, substituiria facilmente por este da Koloss.

 
 

O blog ficou meio abandonado esta semana por conta das minhas atividades offline. Semana que vem voltamos à frequência normal, começando a semana com o vídeo dos mais usados do mês, que sei que vocês gostam muito.

Bom fim de semana!

 

2 Comentários

  1. Bianca Alves

    4 de agosto de 2012 em 20:43

    Que bom saber dessa opção porque meu demaquilante da neutrogena já está acabando. Bom final de semana!!!
    Muito bom saber que o blog retomará a normalidade, senti falta essa semana. 😉

    1. Clau Melo

      5 de agosto de 2012 em 11:48

      Bianca,
      Não entendo porque a Neutrogena não traz esse demaquilante para cá… Outro tão bom quanto o da Neutrogena é o Bifásico da Panvel (que entrega no Brasil todo e tem vários produtos legais).

      Bj

Deixe sua opinião ou comentário