Posts

Boss Orange Happiness EDT, Edição Limitada

Imagem: Sépha

 

Este mês, recebi para resenha da Sépha o perfume Boss Orange Happiness.

A FRAGRÂNCIA DA FELICIDADE
A fragrância feminina Boss Orange Happiness, tem a mesma fragrância de Boss Orange, porém em nova volumetria e embalagem em Edição Limitada.

Um aroma cativante inspirando muitas expressões que caracterizam a feminilidade moderna .
Boss Orange representa a criação de um novo pilar de fragrância Boss, inspirada pela alma, é poderosamente encantadora, com aroma suave.
Uma fragrância dinâmica que enquadra perfeitamente a paixão e a criatividade da mulheres com um espirito livre, cuja personalidade carismática é definida por sua espontaneidade alegre.

A fragrância é um bonito almiscarado quente e sexy.
Representando a natureza expressiva e apaixonada das mulheres Boss Orange, começa com uma explosão de êxtase de maçãs doces que dão uma primeira impressão nítida da delicadeza feminina.
Enquanto isso, as notas de coração de aroma sutil, composto por flores brancas e flores de laranjeira, proporcionando um toque descontraído e alegre.

Boss Orange Happiness, têm em sua composição uma mistura de maçãs doces crocantes, pêssego branco e Flor de Laranjeira, vanilla cremosa e Sândalo.

 

O vidro é lindo, mas confesso que achei meio “sério” para a proposta que o perfume pretende imprimir:

 

Na lateral, tem um desenho, dando a impressão de uma tatuagem no vidro:

 

Diria que a embalagem e coloração remetem à uma fragrância fresca. A mesma impressão você tem quando aplica o perfume. Logo que o perfume é aplicado, dá a impressão de ser fresco, mas em contato com a pele, fica mais adocicado.

Para mim, é adocicado “no limite”. Se fosse um pouquinho mais doce,  já me enjoaria (sou mais fã de fragrâncias cítricas/frescas).

Uma coisa curiosa é que nos dias que testei este perfume, uma palavra ficava na minha cabeça para descrevê-lo: âmbar. E pensava: “existe cheiro de âmbar? (rs)”

Até que anteontem me caiu a ficha do porque: ele me lembra a fragrância Amber Romance (da embalagem amarela/laranja), dos hidratantes Victoria’s Secrets, que é o único aroma da marca que eu consigo usar.

[Sépha, sei que as marcas não gostam de comparações de seus produtos com de outras empresas, mas achei que esta comparação seria uma boa referência para as leitoras e clientes]

Poderia dizer que o Orange Happiness seria uma versão chique, mais refinada, do Amber Romance. Ideal para ser usado à noite ou em dias mais frescos.

A (baixa) fixação me surpreendeu para uma fragância adocicada: dura bem menos que o esperado.

 

Vale lembrar que é uma edição limitada. E está com um preço ótimo na Sépha: R$ 79 (30 ml) e R$ 109 (50 ml), com frete grátis.

Quem se interessou, aproveite!

 

 

 

 

4 Comentários

  1. Mel

    14 de maio de 2011 em 10:07

    Esse não…eu tenho só o Miss Dior chérie regular!!! Vc tem o L'Eau? É fresco?

    1. Clau

      15 de maio de 2011 em 09:41

      Tenho o L'au e amo!
      Olha a descrição dele, Mel:

      "Nota de cabeça: essência de laranja
      Nota de coração: toque de gardênia
      Nota de fundo: musk branco"

      Ele é Ed Limitada, mas costuma aparecer para venda nessa época do ano. Vale experimentar.

      Bjs

  2. Mel

    13 de maio de 2011 em 16:27

    Clau, tudo que tem "Orange" ou "bergamota" na composição, me vem logo à cabeça o Biscotti…pois estou procurando uma fragância parecida para substituí-lo…uma vez que le tbm é LE…me diga, ele não lembra nada do Biscotti?

    1. Clau

      13 de maio de 2011 em 16:31

      Mel, nadinha.
      O Biscotti é bem mais fresquinho, tem uma pegada cítrica que esse não tem.

      Você já experimentou o Miss Dior Chérie L'Eau?

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário