Posts

CC Cream, a versão aprimorada do BB Cream

Depois dos BB Creams, a novidade do mercado asiático é a sua evolução, o CC Cream.

As diferenças para o BB Cream são muito pequenas. A fórmula do CC Cream, além de todos os benefícios já agregados pelo seu antecessor – clareamento, tratamento, proteção solar alta e adição de cor – possui ingredientes mais nutrientes (como extrato de chá branco e chá verde, ácido hialurônico, aloe vera e vitamina E) que proporcionam um cuidado maior que o BB Cream, textura mais leve, além de mais cobertura, aparência de pele mais suave, clareamento mais eficaz.

A maioria das fórmulas atende melhor a quem tem pele oleosa ou mais linhas de expressão.

As marcas mais famosas são Rachel K e IFiona. A Chanel criou sua versão especialmente para o mercado asiático, que custa “simpáticos” U$ 91.

Essa novidade ainda não chegou ao Brasil, mas já é possível encontrar no ebay (preço médio: 40 dólares) e soube que em breve, a Milena do Sugoiart estará com alguns disponíveis para venda.

Fiquei curiosa para testar, mas os tons do Rachel K pareceram claros para mim. Vou esperar que outras marcas, como a Missha, lancem as suas versões, com mais opções de cores.

Atualizando: A Milena (Sugoiart), que citei acima, fez um post muito legal falando mais sobre o CC Cream. Confira aqui.

4 Comentários

  1. ElisZoccarato

    28 de agosto de 2012 em 11:28

    Estou começando a achar que o BB Cream que a empresa brasileira Árago Dermocosméticos lançou no começo de agosto é um CC Cream e não BB Cream! Eles lançaram o BB Cream HidraColors no Congresso Internacional de Estétika LesNouvelles na capital de São Paulo entre 02 e 05 de agosto no Anhembi.
    Como ele é FPS 50 e SEM óleo com uma excelente cobertura, adaptação de cor e efeito primer….Ele é hidratante por ácido hialurônico e vetorizado por silício, possuindo ação anti-age e anti-oxidante, acho que podemos chamá-lo de CC Cream!
    Tem 2 tonalidades: Natural e Bege, mas eles irão lançar o Bronze em breve e custa R$ 74,90 (60grs). http://www.arago.com.br.
    Quem testou, assim como eu, não vive mais sem!
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.

  2. patricia

    26 de agosto de 2012 em 21:24

    Se vc aprovar creio que irei atrás. Conheci os bb creams aqui no seu blog (inclusive compro com um dos vendedores que vc indicou, o bob). Uso o Missha matte e é impressionante como esse produto deu certo pra mim. Tenho a pele com muitas marcas de acne (tanto manchas como cicatrizes) e usando ele td mundo me pergunta se estou fazendo tratamento pra acne, pq a aparência da pele fica ótima e ele ñ adiciona cor. Tb tinha um problema de vermelhidão na pele (ñ tenho certeza, mas era parecido com rosácea) e tenho notado que isso melhorou bastante, msm quando estou sem o bb cream ou base. Desculpe o comentário gigante, mas queria te agradecer, pq essa foi a melhor coisa que já comprei após ver em um blog, e só fui ver algum outro blog falando de bb cream bem depois de vc (inclusive bem depois de já ter o meu).

    1. Clau Melo

      26 de agosto de 2012 em 21:32

      Que bom, Patrícia!
      Eu gosto muito dos BB Creams, não consigo ficar sem usar o meu de dia. E, como você, notei uma diferença grande na minha pele, na textura, cor, uniformidade.

      O CC Cream ainda devo demorar um pouco para testar, pela falta de opções e por ser uns 10 dolares em média mais caro que o antecessor.

      Bjs

  3. Isa Vichi

    23 de agosto de 2012 em 12:46

    Que coisa, heim? CC Cream… e ainda por cima da Chaneeeel! Será que faz tanta diferença assim em relação ao BB Cream? (além do preço, claro rsr). Bjo da ISA!

Deixe sua opinião ou comentário