Posts

Coisa linda da semana: Paleta Sephora Moonshadow Baked

 

Vocês vivem dizendo que levo vocês à falência com as coisas que mostro aqui. Mas o que vocês não sabem é que isso acontece comigo também.

Volta e meia uma aluna de automaquiagem aparece com alguma coisa linda que ainda não tinha visto de perto. A última delas foi essa paleta da Sephora.

Ela é uma versão menor e mais glamour da Naked da Urban Decay – e custa a metade do preço daquela: U$ 28 + taxas.

As sombras são “Baked” – aquelas que parecem minerais, mas não são. Apenas sofrem o mesmo processo de fabricação (são “assadas” por isso o nome baked), porém sem usar pigmentos minerais em sua fórmula.

São bem pigmentadas e tem um brilho lindo, além da cartela de cores que é super básica e atende bem a todas as pessoas, de qualquer idade.

A tentação foi grande (ainda mais pelo preço) e acabou entrando na minha lista de pedidos à Eviane. Só não sei se ela encontrará, já que está esgotada no site da Sephora.

 

Será que chega aqui no Brasil para as festas de fim de ano, junto com a coleção da Sephora que acabou de desembarcar em terras brasileiras?

 

 

10 Comentários

  1. Angélica

    22 de novembro de 2011 em 05:45

    Acabei de "namorar" ela no site da Brigittes Boutique, e lá ainda tem!!!
    Ai q tentação!

  2. Jaque

    17 de novembro de 2011 em 22:06

    Lindona essa paleta! Mas já tenho sombras pra usar até os 90 anos…

  3. Rose

    17 de novembro de 2011 em 14:28

    Coisa mais linda e bem básica. Acho muito bom ver coisas bonitas mesmo que não compre tudo que vejo (um ótimo exercício de controle) é bom ter dicas, conhecer coisas novas.

  4. Michelle B.

    17 de novembro de 2011 em 14:28

    Eu ganhei essa de presente de uma amiga!! É linda!! Mas agora to in love mesmo é com a Sweet Dreams da Too Faced!! Essa sim é uma coisa!!

  5. Pri T Cruz

    17 de novembro de 2011 em 14:22

    Que tentação ……

  6. Alina

    17 de novembro de 2011 em 09:42

    Muito lindo mesmo! Eu tava dando uma olhadinha na coleção da Sephora que chegou na Sacks e lá tem umas sombras liiindas de morrer!
    Tu sabes alguma coisa sobre a base da Revlon, a ColorStay? Estou a procura de uma base com um preço mais em conta pra usar no dia-a-dia e vi uns depoimentos bons sobre ela.

    Beijos.

    1. Clau

      17 de novembro de 2011 em 09:54

      Alina,
      A meu ver ainda falta muita coisa da linha Sephora para chegar aqui.

      A Colorstay é uma base ótima, uma das mais vendidas no mundo. Foi a primeiras base que usei na vida, pois foi a primeira marca a lançar uma base mais sequinha e que não transfere.

      Bjs

    2. Rose

      17 de novembro de 2011 em 14:25

      Desculpe a intromissão, mas a base ColorStay da Revlon é ótima eu uso a combination oil skin, pois minha pele é mista. Ela dura bem, acho a cobertura dela média, não obstrui os poros e tem um preço camarada pra ser a base do dia-a-dia mesmo. Acredito que você vai gostar, a única coisa que não gosto é a embalagem com aquela boca grande, mas eu arrumei um pump de outra embalagem que serviu perfeitamente e ficou bem prático. Boa sorte.

  7. Luana Mendes

    17 de novembro de 2011 em 06:08

    Como não querer uma coisa linda dessas *————-*

    :*

Deixe sua opinião ou comentário