Posts

Coisas que valem à pena: lavatório especial do You Hair

Imagem: Getty Images

 

(Mais uma) tag nova no Dazzle.

Nela, vou contar para vocês sobre serviços faço/fiz e produtos que uso/usei que valem à pena o investimento. Já fiz um post sobre isso, que teve uma repercussão ótima e volta e meia lembro de uma ou outra coisa que é muito legal e vale o investimento. Ao invés de ficar subindo o post e adicionando a informação, achei melhor criar uma tag nova.

Esta tag não tem nenhuma intenção “filosófica” nem transcendental, além da dividir com vocês aquelas “bobeirinhas gostosas”. Papo de mulher, puro e simples. Nenhuma intenção em dizer onde vocês devam (ou não) gastar seu dinheiro, nem impor critério de valor. É apenas aquela conversa típica de amigas: “Menina, usei/fiz algo tão bom, que tenho que contar!!

[Esse pensamento, por sinal, é a espinha dorsal do Dazzle. Nunca fiz o blog para ganhar brindes ou agregar parcerias para ganhar nada de graça. Se aconteceu foi por consequência e não como objetivo]

Nesse primeiro post, falo sobre um serviço “extra” que o salão que frequento  – You Hair, aqui em Brasília – oferece: lavatório especial de cabelos.

O que é? É uma lavagem diferenciada, onde se usam produtos específicos para o seu tipo de cabelo, de linha diferenciada (como Sebastian, L’Oreal Profissional, Kerastase, Wella SP), sem ser aquele “genérico” que o salão costuma usar .

Além do shampoo, o profissional faz uma massagem no rosto, orelhas e couro cabeludo, que dura mais ou menos uns cinco minutos – e aí que está o grande “especial” desse serviço.

O ritual é tão bom que os cinco minutos passam voando. Você fica super relaxada, sai do lavatório até mais leve. Já fiz em dias que estava com dor de cabeça, estressada e sempre “saio outra” da lavagem.

Vale cada centavo.

[Confesso que tem dias que só lavo e seco o cabelo no salão pelo lavatório…rs]

O preço do lavatório especial é R$ 15 (o “comum” custa R$ 5).

O You Hair tem salões na 408 Sul (tel.: 3244 4000), na 111 Sul e Pier 21, aqui em Brasília.

 

Este post não é publieditorial, nem tem nenhum vínculo com o estabelecimento citado. Tem apenas a finalidade de dividir opinião sobre um determinado serviço prestado.

 

 E vocês, tem alguma dica de serviço para dividir conosco?

 

2 Comentários

  1. Bianca

    20 de setembro de 2011 em 10:03

    Oi, Clau. Lembro de ter lido um post seu com indicações de salão e profissionais para cada serviço. Estou querendo fazer umas mechas e cortar o cabelo. Vc poderia me indicar alguém para esses serviços? Bjo.
    Adorei a tag, ótima ideia!

    1. Clau

      20 de setembro de 2011 em 10:10

      Bianca: aqui neste link você encontrará dicas não só minhas, mas de outras leitoras daqui de Brasília sobre produtos e serviços.

      Para corte, indico o Ney, do You na 408 Sul. Há dois anos é só ele quem mexe no meu cabelo.
      Para mechas, a Cássia no mesmo salão.

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário