Posts

Coleção Cosmic FX, Orly

Imagem: All Lacquered Up

 

Essa coleção foi lançada no ínicio de setembro nos EUA e antes até de começar a ser vendida,  já suspirava por dois dos esmaltes da coleção – Galaxy Girl e Space Cadet.

Depois que vi o review da Christine, do Temptalia, dizendo que dois esmaltes da coleção Venomous Villans eram idênticos a dois dessa coleção – justamente os que gostei, veja a partir dos 18:40 do vídeo do link – me animei mais ainda e com o aval da Renata (não conheço quem entenda mais de esmaltes importados que ela) que me disse que a qualidade dos Orly era superior aos da MAC.

Ficava com medo do nível de “Globelezice” deles e enrolei para comprar até duas semanas atrás, quando a Renata usou seu Funtabulous (da Coleção das Vilãs, da MAC) e disse que era liiiindo e que globelezice era usável. Me animei e comprei essas duas coisaslindasdideus:

Galaxy Girl e Space Cadet

Fotos: Temptalia

 

 

Assim que chegar, mostro aqui, CLA-RO!

Esses dois esmaltes são muito parecidos com o Formidable e o Mean & Green, da Coleção Venomonous Villains (Vilãs), da MAC.

Na verdade, segundo a Christine, os Orly foram lançados e divulgados antes. Então, em tese, os MAC seriam cópias deles. Mas os lançamentos foram tão próximos que é quase uma coisa de espionagem industrial…rs

As outras cores:

It’s not Rocket Science

 

Haley’s Comet

 

Lunar Eclipse – nível de globelezice: 250

 

Out Of This World

Todas as fotos são do site Temptalia

 

 

 

 

 

No total, a coleção tem seis esmaltes. Sua composição tem minerais, partículas cristalizadas e vitrificadas para dar esse efeito duochrome  -tem uma cor de fundo e reflete outra, nova tendência em esmaltes.

No site brasileiro da Orly já aparece a coleção, mas não vi para vender na loja da marca – não sei se já acabaram ou ainda não chegaram. Quando (e se) estiverem disponíveis o preço de cada esmalte será R$ 32,40 + frete (vidro com 18 ml, o dobro de um esmalte comum)

Comprei os meus pelo ebay, através dessa vendedora aqui.

Esse outro vendedor também é muito bom e tem os esmaltes da linha (Não sei se todos).

* Lembrando que para comprar no ebay é necessário cartão internacional, cadastrado no Paypal.

 


2 Comentários

  1. Raphaella

    16 de novembro de 2010 em 17:23

    Comprei exatamente esses dois no site TransDesign, chegaram em BSB com uns 25 dias e são mesmo lindos. O marrom é discreto, parece a sombra bluebrown da MAC, até minha mãe que é meio conservadora no quesito esmaltes usou. Na verdade quando recebi esses dois, me arrependi de não ter comprado o verde e o turquesa….devem ser liiindos tb.

  2. Mandy

    16 de novembro de 2010 em 08:49

    Que lindoooosssss, amei!!!!!!!!!!!

Deixe sua opinião ou comentário