Posts

Combatendo “a danada”

Imagem: Divulgação Vichy

Está declarada a guerra. Semana passada, com a a ajuda da Adriane Ferro (parceira aqui do blog), iniciei dois tratamentos estéticos para o combate à retenção de líquidos e celulite – Manthus e Cellutec:

Manthus:

Imagem: Adriane Ferro

O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de Ultra-som e Correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas, também possui um programa de analgesia que complementa tratamentos invasivos como Hidrolipo, carboxiterapia realizados por médicos.

Como funciona?

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de US, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas, com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do US (ultrassonografia). As correntes polarizadas permitem com que o aparelho, realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada e celulite.

Cellutec: 


Fonte: Adriane Ferro

Assim como 90% das mulheres, é claro que tenho celulite. Tem épocas está mais branda, outras piora. Correr, fazer atividades físicas e usar um bom creme ajudam, mas tem períodos que até em decorrência de tratamentos médicos, que fazem o organismo reter mais líquido, inchar, essa situação piora. Foi o caso dessa vez.

Fiz um tratamento da tireóide que, por consequência, me causou inchaço e retenção de líquido. Foi por influência da Adriane – em quem confio muito – que decidi recorrer a esses dois tratamentos.

Comecei na semana passada (25/07) e fiz duas sessões. São necessárias pelo menos dez sessões, duas por semana (no mínimo) para que se comece a ver um bom resultado.

Para que o tratamento possa ter um efeito melhor, também estou controlando melhor a alimentação, que estava bastante desregrada. Nada muito radical, mas aquilo que nós já estamos cansadas de saber: muitas frutas, verduras e legumes, diminuir as porções, bastante água e sucos (de preferência sem açúcar). Refrigerante e doces, deixo para os fins de semana.

Não adianta nada esperar que os aparelhos façam milagres se também não fizer a minha parte…

Conforme o tratamento for avançando, vou contando aqui para vocês saberem a quantas anda, os efeitos que percebi…

E, aproveitando o post, aviso que  o Centro de Estética da Adriane, está com uma promoção ótima do tratamento com Cellutec, que vai até o dia 31 de agosto: 10 sessões de Cellutec por R$ 435.

O endereço e telefone são:

SEPS 709/909 –  Ed.Biocenter sala: 119/ 1º andar

Asa Sul – Brasília/DF

Fone: (61) 3443-6846

Quem é de Brasília, vale aproveitar!

2 Comentários

  1. Enfermagem

    31 de agosto de 2011 em 13:07

    Otimo texto… Parabens

  2. Kamilla Amaral

    2 de agosto de 2011 em 14:02

    Olá, adorei o blog!
    Já to seguindo! (:

    Beijos!!

Deixe sua opinião ou comentário