Posts

Como aplicar o corretivo de maneira efetiva para disfarçar olheiras e bolsas

olheiras antes depois

Imagem: Reprodução

 

Semana passada, passeando pelo Pinterest, encontrei mais uma daquelas dicas que valia parar para ler: como aplicar o corretivo de maneira efetiva para disfarçar olheiras e bolsas.

A dica é muito simples e vai de encontro ao que muitas vezes nos mostram como aplicação correta do produto: ao invés de aplicá-lo fazendo pontinhos, espalhe o produto em linhas que estendem-se até o centro da face, conhecido como técnica do triângulo invertido.

 

Olheiras Isto nao aquilo

 

triangulo invertido

É esta a área que deve ser preenchida pelo corretivo e que lhe faz parecer mais descansada e com a aparência mais jovem

 

Sempre usei esta forma de aplicação para corretivos iluminadores (aqueles em caneta, até já fiz um vídeo mostrando), mas nunca com o meu corretivo velho de guerra de todos os dias.

Ainda estou me adaptando a essa aplicação – quando eu lembro, meu “piloto automático” já fez os pontinhos e ainda não me acertei com o pincel que uso normalmente – então, realmente, na minha correria diária não notei a diferença. Mas não custa nada tentar, não é?

 

Fonte para este post: blog Make Me Up Before You Go Go

 

 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário