Posts

Comprinhas Vult (abril 2011) e novas cores dos batons da marca

 

 

Sei que vocês adoram posts e vídeos de comprinhas. Ultimamente estava pegando bem mais leve nas compras e como o ebay está essa coisa fofa onde você recebe uma coisa hoje e outra daqui a 20 dias, acabava recebendo tudo isoladamente e aí para lembrar o que foi de quando (e minha memória é terrível) para juntar para e post, sem condições.

Mas como é algo que vocês gostam demais, de agora em diante vou anotando as coisas que vão chegando ou vou comprando para tentar fazer um post em vídeo a cada fim de mês/início do mês seguinte.

Todas comemoram

Vou adiantar com esse post das comprinhas da Vult, mas saibam  já estou me organizando para fazer o vídeo do que chegou aqui em casa em abril.

 

Semana passada dei a sorte de passar em uma loja de cosméticos que estava bem abastecida de produtos da marca e acabei experimentando muita coisa que ainda não tinha visto, como um desses dois tons blushes e o gloss nesse tom.

 

Os blushes, além de super macios e pigmentados, tem tons que lembram o de dois blushes de edições limitadas da MAC.

 

Comparação 01 – Blush 04 (Vult) X Stark Naked (MAC, Coleção Red She Said)

Desde o ano passado esse blush 04 sempre me chamou a atenção por se parecer com o Stark Naked, mas sempre enrolava para comprar – até porque tenho o MAC. Como achei que o produto está bem mais macio que a versão antiga e o preço estava bom, me emploguei e acabei trazendo para fazer a compraração.

 

Os dois tem fundo rosa e reflexos dourados. O MAC é um rosa mais pálido e enquanto o Vult é um rosa um pouquinho mais intenso, levemente avermelhado.


 

Na pele:

 


 

Comparação 02 – Blush 05 Vult X Instant Chic (MAC, Coleção Pret à Papier)

Esse blush 05 acho que é novo, porque foi a primeira vez que vi. Na hora, achei que ele era a versão “com brilho” do Instant Chic, um dos meus blushes favoritos da MAC

 

Quase lá…

Na pele:


Achei a cor desse Vult muito fofa e a cintilância leve dá um efeito tão sutil e bonito à pele, que fica bom até para usar por cima do MAC, que tem acabamento opaco. E dá para usar tranquilamente de dia, porque a cintilância é muito suave.

Para quem não conseguiu o Instant Chic, recomendo esse Vult.

 

A durabilidade de ambos os blushes é muito boa. Achei que por ser muito macio e espalhar rápido não fosse durar na pele, mas resiste bem ao longo do dia.

Esse nº 5 não sai da minha bolsa e uso praticamente todos os dias desde que comprei.

 

O Gloss (cor 10):


Esse é um daqueles tons de gloss “basicões” que mas dá uma aparência saudável aos lábios. Ótimo para ficar no necèssaire nessa época mais seca do ano, quando os lábios tendem a ressecar mais.


Nos lábios:

A durabilidade não é uma maravilha, mas hidrata bem.  Para usar “para bater” – já que falo o dia inteiro e tenho que reaplicar o gloss batom/várias vezes – me atende, além do que consigo cor e hidratação com um mesmo produto.

É desses para deixar na bolsa e aplicar sem espelho, sabe?

 

Também vi as cores novas de batons da marca.

Não consegui fotografar, porque o cidadão dono da loja fez cara feia para mim. Cheguei a pedir as fotos para o pessoal da Vult, mas acho que eles ainda não tem disponíveis.

Peguei no site da marca a referência das cores que me chamaram a atenção, num “tabajara style” e farei umas comparações “verbais” para  vocês terem uma idéia:

Coral chiclete no estilo do Coral Gum, da Tracta. Porém, a textura do Vult é melhor e menos “hipoglós”. Além de custar a metade do preço (pelo menos)

“Pink Nouveau feelings” total. Opção super baratex do MAC.

“Snob feelings”. Outra opção super baratex de um MAC de tom “controverso”. Vale como tentativa para ver se o tom “orna” em você.

Esse é a versão baratex bem similar do Impassioned (MAC também). Se você nunca comprou o Impassioned porque tem medo de que fique berrrante demais, escandaloso demais e não quer pagar caro, faça o teste com esse.

Lembrando que as fotos dos “quadradinhos” são meramente ilustrativas e as descrições apenas referências, só para vocês terem uma idéia dos tons que descrevi. Dependendo do tom de pele, mesmo na bala, as cores podem variar de pessoa para pessoa.

 

 



10 Comentários

  1. Laura

    3 de fevereiro de 2012 em 19:56

    Quésede, também sou de Goiânia. No salão Le Touche do Jardim América tem produtos da Vult (batons, bases, sombra, gloss). Nesse é certeza, não sei se os outros tem :}

  2. Manu

    14 de maio de 2011 em 20:53

    Não vi o blush 5 aqui ainda e nem algumas cores de batons 🙁

  3. Mi

    4 de maio de 2011 em 06:08

    Eu tenho o blush n°4 da Vult, com a embalagem antiga. Não sei se eles mudaram os tons ou se foi o flash, mas achei que o antigo tem um tom mais forte de rosa, algo mais "queimado"… Adoro os blushes da vult. São incríveis na pigmentação e na fixação.

    Recentemente comprei uma sombra uno berinjela (cor 9) e fiquei apaixonada. ESCÂNDALO! =]

  4. Bianca Montenegro

    2 de maio de 2011 em 21:50

    Simplesmente AMEI esse blush 05 da Vult, PRECISO!!
    Adorei seu blog viu ;D
    Beijos!

  5. Quésede

    2 de maio de 2011 em 18:18

    Aqui em Goiânia tá terrível achar a linha nova da Vult… a loja mais conhecida que é o Shopping dos Cosméticos, só tem estoque antigo…

    Mas tá tudo lindo mesmo!!!

  6. regina

    2 de maio de 2011 em 17:56

    Adorei a dica e já fui correndo comprar o blush!!!

    Clau estou querendo fazer um curso de maquiagem. Você me indicaria algum ???

    Beijos,

  7. Jú Vasconcelo

    2 de maio de 2011 em 15:57

    Cores lindas e suaves, ótimas para o dia a dia!

  8. Mariana

    2 de maio de 2011 em 10:33

    Ameiii os blushes!! Já vou me jogar. E sem contar que os preços são óótimos!! A unica coisa que me desanima na vult são as embalagens… as minhas coisas quebram fááceis, pois as embalagens são fracas. Mas pelo que se pagar não tem mesmo o que reclamar.

    Beijãão

  9. Larissa

    2 de maio de 2011 em 07:48

    to louca pra achar os novos blushes por aqui, mas ainda nao achei.. só testei a sombra.. que continua muito boa 😀

    adorei o gloss.

  10. Ma Amorim - Blog Tip

    2 de maio de 2011 em 06:51

    Comprei o blush da Vult n° 4 e simplesmente ameii!!

    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

Deixe sua opinião ou comentário