Posts

Quem é consumista também desapega

Chamada publi OLX

Imagem: Reprodução

 

Publieditorial

 

Quando eu, uma amiga ou alguém da família viaja, acabo me empolgando e trazendo mais backups que usaria (parece que acho que cada viagem será a última…rs). Ou acabo pedindo algo pela internet “no escuro” e quando chega, a cor não é bem a que esperava. Ou porque acabam lançando um outro produto melhor, 2.0 e aquele que comprei “de reserva” e está fechado ainda nem foi usado.

Quando isso acontece, não fico com os produtos em casa, parados. Aliás, tenho uma “política interna”: se está fechado e parado há mais de três meses, é porque está na hora desse produto ser de outra pessoa.

E me desapego do que está sem uso sem medo nem dó. E não só de maquiagens.

Antigamente usava grupos de maquiagens aos quais pertencia para fazer essa oferta. Já usei o próprio blog como esse veículo. Mas, pela minha falta de tempo atual, tenho preferido anunciar em sites específicos, como o OLX Brasil.

Como o site tem uma categoria “moda e beleza” fica mais fácil para as pessoas encontrarem o que coloco à disposição com a vantagem de que posso optar por compradores apenas daqui, quando estou sem tempo de enviar para outros locais.

Fica a sugestão para quem também quer se livrar das “gordurinhas consumistas”.

Deixe sua opinião ou comentário