Posts

Cranberry, Marc Jacobs

Imagem: Reprodução

Cranberry é um dos perfumes “splash” de Marc Jacobs, que fazem parte da nova coleção, que tem três novas fragrâncias em Edição Limitada – Cranberry, Curaçao e Gengibre – e são inspiradas em cocktails.

Inspirado no primeiro gole de um coquetel refrescante, em um dia ensolarado de verão, Marc Jacobs apresenta três novas fragrâncias, em edição limitada, carregadas de Cranberry, Gengibre e Curaçao.

Cada uma delas leva a um destino diferente, sempre no estilo chic de Marc Jacobs.

Vibrantes, com cores nítidas e vivas, essas fragrâncias induzem a entregar-se aos simples prazeres do verão.

Cranberry
É um crisp – mistura cítrico-refrescante – que é rico em sabor.

Este perfume intensamente doce-azedo capta a sensação de um fizz vibrante frutado. Tomar um gole de cranberry proporciona sensações inesperadas, como num oásis urbano. Aproveite este coquetel em um café da cidade ao ar livre, para atingir uma sensação inesquecível.

O perfumista Richard Herpin da casa de fragrâncias Firmenich – que também criou Marc Jacobs Biscotti – escolheu uma composição de frutas cítricas, que leva cranberry em seu coração, madresilva como nota principal de topo, complementado com almíscar gelado em sua base.

Componentes: 
Nota de topo: Madressilva
Nota de coração: Cranberry
Nota de base: Almíscar gelado

Família Olfativa: Cítrica

Embalagem com 300 ml + borrifador.

Preço: cerca de  R$ 270

Fonte: Sépha

 

Logo que se borrifa o perfume na pele é exatamente como a descrição, um “doce/azedo”, uma delícia para quem gosta de perfumes mais leves e frescos, como eu. Depois de um tempo, surge uma fragrância que remete mais ao floral e lembra bastante o Bright Crystal de Versace, só que mais suave.

A fixação na pele, em mim, não foi tão grande quanto a do Biscotti – outro splash em Edição Limitada de Marc Jacobs. Mas isso deve ser uma particularidade da reação do perfume com a minha pele, já que estes perfumes são considerados splashes e sua fixação tende a ser mais bem leve.

Não sei se é pela similaridade com o Bright Crystal, que uso há bastante tempo, alguns minutos depois de aplicado, parece que não sinto mais a fragrância – outras pessoas já disseram que sentem o perfume quando estou próxima delas

É um daqueles perfumes ótimos para o clima mais quente da maior parte do Brasil, perfeitos para usar de dia e que te deixa com aquela sensação fresquinha, de banho tomado.

Adorei!  Tanto que desde que recebi não tenho usado outro perfume.

2 Comentários

  1. Roberta

    4 de abril de 2012 em 17:28

    Não é só em vc não Clau! Achei a fixação desse super fraca mesma, tenho o Biscotti e nem se compara. Experimentei o Cranberry nos pulsos e 5 min depois não tinha nem resquício dele.

  2. Jú Vasconcelo

    4 de abril de 2012 em 13:48

    Pela descrição, parece ótimo!

Deixe sua opinião ou comentário