Posts

Creme Corporal de Uréia e Semente de Uva, Granado

Imagem: Divulgação Granado

Conheci este creme quando fiz minha primeira visita à loja da Granado que abriu aqui em Brasília (no Parkshopping) e como a época era de seca, decidi testá-lo.

Emulsão hidratante, melhora a elasticidade da pele e minimiza o surgimento de estrias. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente para as mais ressacadas. Pode ser usado inclusive durante a gravidez.

É um creme de textura bem encorpada. Quando se aplica na pele, é bem grosso, um pouco difícil de espalhar – se errar na mão, deixa a pele esbranquiçada, mas é só espalhar mais o creme – mas você sente que a pele está hidratada. Parece que forma um filme protetor sobre a pele, mas não deixa nenhuma sensação oleosa ou pegajosa. A pele fica aveludada e macia.

Não tem perfume – o que agradará às pessoas mais sensíveis.

Falei – e mostrei – um pouco dele no vídeo dos mais usados de agosto.

[Avancem para a parte final do vídeo que vocês verão meu comentário]

Gosto bastante e já estou no meu segundo pote. O preço é um pouco alto – R$ 32, 100 g – mas para quem está procurando algo super intensivo, acho que vale, até porque rende muito.




// < ![CDATA[
//<![CDATA[
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://pink.a.bolsademulher.com/www/delivery/ajs.php':'http://pink.a.bolsademulher.com/www/delivery/ajs.php');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
if (!document.MAX_used) document.MAX_used = ',';
document.write ("”);
//
// ]]>


1 Comentário

  1. Beatriz Marinho

    17 de outubro de 2010 em 11:31

    Ai,como eu amo a Granado,os cremes dela são maravilhosos,mas oque eu mais gosto mesmo é aquela cerinha para as unhas.

    Beijos

Deixe sua opinião ou comentário