Posts

Hidratante corporal Creme De Corps – Khiel’s

Creme de Corps Khiels emb

 

Sempre li resenhas boas a respeito dos produtos da Khiel’s. Como aqui em Brasília não tem loja que venda a marca, aproveitei uma compra que fiz online para pedir este creme em versão menor (75 ml) para experimentar.

Indicado para peles extremamente secas ou que se descamam, Creme de Corps, é enriquecido com os melhores ingredientes já utilizados por Kiehl’s. 

Sua textura rica, é à base de betacaroteno, conhecido por suas propriedades antioxidantes, manteiga de cacau, que deixa a pele hidratatada e acetinada e óleo de gergelim, que potencializa a absorção de todos os componentes, recuperando ainda mais a pele. O uso contínuo por 10 dias, deixará a pele com uma textura nunca antes percebida.

Aplicar após o banho, ou a qualquer momento que achar necessário. A textura rica, porém não oleosa, permite o vestir logo após a aplicação, deixando a pele macia, lisa e muito bem hidratada. 

Embalagens com: 75, 125, 250, 500 ml e 1 l

Preço: de 39,90 (75 ml) a 130 (250 ml) – Brasil

               Entre U$ 10 (30 ml) e 72 (1 litro) – exterior

[Fonte: Sacks/Sephora]

Textura e efeito: 

A textura é bem concentrada (foto). Porém, espalha facilmente, como um hidratante de textura mais leve.

Logo após a aplicação se tem a impressão que a pele irá ficar meio oleosa, mas minutos depois ele é absorvido quase que completamente.

Percebe-se a hidratação intensiva, mas a pele não fica pegajosa nem com sensação escorregadia.

Outro detalhe é que este hidratante não tem fragrância, portanto, pode ser usado por pessoas alérgicas.

Avaliação Geral:

Ótimo, um dos melhores hidratantes que já experimentei. A textura encorpada faz com que o produto renda bastante. Fácil de espalhar, rápida absorção e alto poder hidratante.

Ideal para quem tem a pele com tendência ao ressecamento, mora em locais frios e/ou secos.

O único lugar que vi que tem desse creme e entrega no Brasil é no Cosme-de, mas o produto está fora de estoque há um tempão. Tomara que retorne às vendas antes da época da seca, porque

O de 250 ml retornou às vendas hoje, cerca de R$ 83 a embalagem de 250 ml (que deve durar um tempão). E ainda tem 10% se pagar via Paypal.

Com certeza será uma salvação para a pele do meu corpo que já é naturalmente ressecada sofre bastante os efeitos neste período.

Se alguém souber de outro lugar que tenha este creme à venda (sem ser a Sacks), me conte qual é no espaço de comentários.

 

5 Comentários

  1. Thiago Ramos

    1 de fevereiro de 2012 em 19:48

    Eu consegui comprar uma vez na cosme-de o de 500ml e nunca tinha usado e não me arrependi nenhum um pouco, estava acostumado a usar Victoria's Secret mas não chega nem aos pés desse, ele parece uma manteiga de tão bom que é quando se passa na pele. RECOMENDO MUITO!!

  2. Laura

    27 de janeiro de 2012 em 09:27

    Esse creme é uma delícia! Alterno ele com o de amêndoas da L'occitane (que, por sinal, é fantástico). Ele tem a textuta super leve mas tem um poder de hidratação incrível… só acho o preço ruim, fazer o que!

    1. Clau

      27 de janeiro de 2012 em 18:12

      O preço dele já é mais alto, mesmo lá fora. Mas eu acho que é um dos que valem o preço mais salgado
      Beja

  3. fernanda

    26 de janeiro de 2012 em 14:03

    Clau, tudo bem?

    Será que não tem algum nacional tão bom quanto esse?? Hidratante de corpo não tem ingredientes tão especiais [como os p/ rosto] que façam dele tão especial. Achei ele caro e de difícil acesso.

    1. Clau

      26 de janeiro de 2012 em 15:16

      Eu acho que os "nacionais" no estilo dele seriam aqueles dermocosméticos – lipkar, cold cream, emulsão universal…
      A St Ives pode ter até algo no estilo. Só que com fragrância.

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário