Posts

Creme de de pés rico: Foot Beauty Treatment Cream, Clarins

creme pés clarins

Sou fã do creme da Clarins para mãos há anos. Por morar em local bem seco e lavar muito as mãos durante o dia, o uso um bom creme para as mãos, pelo menos duas vezes na semana é praticamente uma necessidade.

Recentemente, senti a mesma necessidade nós pés, devido ao uso de meias sintéticas, por causa do trabalho.

Numa da minha compras na loja Glamourosa, vi esse creme para pés da Clarins e decidi pedi-lo.

 

Crème Jeunesse des Pieds é um creme rico, mas não oleoso, de rápida absorção que devolve a elasticidade e suavidade da epiderme, mesmo nos pés mais ressecados.

Acalma e proporciona conforto aos pés fatigados, mantendo a beleza e prolongando a aparência jovem desde o calcanhar até a ponta dos dedos.Sua fórmula com óleo de castanha de caju combate o ressecamento, enquanto a manteiga de karité repara e amacia os pés. Contém arnica, que combate o cansaço, a mirra que reforça e embeleza as unhas, óleo essencial de tomilho, com propriedades purificantes e pó de Laponite ®, que absorve a umidade.Aplicar todas as manhãs e à noite desde à ponta dos dedos até o calcanhar massageando suavemente. Contra calosidades, esfoliar os pés regularmente com Gommage Exfoliant Peau Neuve aux Poudres de Bambou.

Preço: U$ 35 (EUA e Duty Free)

               R$ 114 (Brasil)

               R$ 100 (Loja Glamourosa, com o desconto do blog e frete incluído)

 

Assim como o creme de mãos, a textura é bem espessa, mas nada pegajosa. Um pouco de creme já é o suficiente, mesmo se os pés estiverem bem ressecados.

Avaliação Geral:

Com certeza, o melhor creme para pés que já usei.

Como é bem concentrado, apenas um pouco já é o suficiente para hidratar. Assim que você aplica, já percebe o efeito, diminuição da aspereza da pele e aspecto esbranquiçado do ressecamento. Se usar antes de dormir e colocar uma meia após a aplicação, o resultado é ainda melhor.

Infelizmente, o preço não é muito convidativo, mesmo no exterior. Por isso mesmo, restrinjo o uso a duas vezes por semana, revezando com outros cremes para pés mais potentes – Granado Pink ou Goycochea Diabet TX.

Ainda assim, acho que vale o investimento, porque hidrata muito além dos cremes que já experimentei, mais até que a vaselina concentrada em geléia. Um tubo, se usado duas vezes por semana, dura pelo menos 4 meses (a embalagem é grande, tem 125 ml).

Este hidratante pode ser encontrado em grandes redes de perfumarias- no Brasil e exterior.

 

2 Comentários

  1. 12 de maio de 2014 em 22:35

    Recentemente usei um da eurecin (uréia 10%)! Achei o poder hidratante ótimo, mas tem que colocar meia, senão fica super melequento.

    1. Clau

      13 de maio de 2014 em 19:23

      Boa sugestão, Fa!
      Vou dar uma olhada no Eucerin.

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário