Posts

Delícia: sabonete cremoso de banho e sorbet hidratante Nativa Spa Vinoterapia, o Boticário

Vinoterapia boticario

Imagens: O Boticário

 

Adoro um vinhozinho. Quando O Boticário lançou uma linha de cuidados inspirada na vinoterapia, logo quis testar.

E foi amor ao primeiro uso.

Tenho usado – e adorado – dois produtos da linha: o sabonete cremoso de banho  e o sorbet hidratante corporal.

 

Sabonete cremoso de banho:

vinoterapia-nativa-spa-sabonete

O Nativa SPA Vinoterapia Sabonete Cremoso para Banho é ideal para você começar o seu ritual de beleza. Ele limpa a pele e ajuda a revitalizá-la e protegê-la contra os danos causados pelo tempo e pelo ambiente externo. O primeiro passo para uma pele ainda mais saudável, bonita e bem cuidada começa aqui.

O Sabonete Cremoso para Banho foi desenvolvido para limpar profundamente sem ressecar. Principal ingrediente de sua composição, o extrato de uva reduz a oxidação das células e neutraliza a ação dos radicais livres na pele, protegendo-a da ação do tempo e das agressões externas.
Com uma fragrância envolvente que vai te conquistar antes mesmo do banho, o sabonete Nativa SPA Vinoterapia é garantia de muita hidratação. Sua espuma cremosa é combinada a micropartículas de semente de uva para deixar a sua pele deliciosamente revitalizada e macia.

Embalagem com 180 ml

Preço: R$ 30

 

A descrição acerta em cheio a sensação e efeito do produto. É um líquido cintilante, cremoso, da cor do vinho. Faz muita espuma, mas não em excesso (bom sinal, porque prova que não resseca tanto a pele).

Depois do uso, a sensação é de pele macia, sem repuxar e com um perfume delicioso, daqueles que o banheiro inteiro fica com o cheiro.

 

Sorbet Hidratante:

vinoterapia-nativa-spa-sorbet

Nativa SPA Vinoterapia Sorbet Hidratante Corporal possui uma textura diferente de tudo o que você já viu. Mais encorpada, ela remete ao extrato de uva presente na composição do produto, que proporciona 30 horas de hidratação profunda sem deixar a pele oleosa. Isso sem falar nas sensações deliciosas que o hidratante e sua delicada fragrância vão despertar durante a aplicação.

Além de ativos umectantes e emolientes, a fórmula do Sorbet Vinoterapia conta com agentes antioxidantes. E o que isso significa? Você superprotegida contra a ação dos radicais livres e oxidação das células, e a sua pele cada dia mais renovada.

Embalagem com 250 g

Preço: R$ 47

 

A textura desse creme lembra a de uma sobremesa, um flan menos consistente. Quando você coloca nas mãos, pensa que, pela textura, não irá hidratar tanto. Mas hidrata bem, sem deixar a pele com resíduo oleoso ou pegajoso. É daqueles hidratantes que você percebe que permaneceuquando toma banho no dia seguinte, pois, quando a água bate, você nota que ainda há produto sobre a pele.

A cor também é rosada/avermelhada e tem o mesmo cheirinho delicioso do sabonete, que também invade o ambiente onde você está, fica nas roupas, roupa de cama e onde mais sua pele tiver contato logo após a aplicação.

Só acho a embalagem em pote dispensável.

 

A primeira coisa que te conquista nessa linha é o perfume (para quem gostar): adocicado/sensual na medida certa – torço para fazerem uma colônia dele. Algumas pessoas podem não gostar, por achar que irá “brigar” com o seu perfume. Comigo, dá para combinar com os perfumes mais adocicados que uso, tranquilamente.

A “experiência” de uso da linha, no geral é uma delícia. Raramente percebo isso quando uso produtos para a pele. Essa linha é uma das exceções.

O preço – especialmente o do sorbet – poderia ser mais barato. Mas, o rendimento, tipo de produto e fragrância, fazem valer (de certa forma) o valor cobrado.

A linha de Vinoterapia ainda possui um sabonete líquido esfoliante – pretendo testar em breve – e um creme para as mãos, além de produtos para os cabelos.

 

A linha corporal e de cabelos Nativa Spa Vinoterapia já está à venda em todas as lojas d’O Boticário, inclusive na virtual (onde os preço estão com desconto).

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário