Delicinha: Shampoo Lemon Sage, Paul Mitchell (linha Tea Tree) – Dazzleblog

Delicinha: Shampoo Lemon Sage, Paul Mitchell (linha Tea Tree)

Siga e curta nossas redes sociais
feeds.feedburner.com/dzlblog
contato@dzlblog.com
INSTAGRAM
www.youtube.com/dazzleblog
https://facebook.com/Dazzleblog
https://facebook.com/Dazzleblog
https://br.pinterest.com/dazzleblog/
https://plus.google.com/u/1/+ClauMeloDazzleblog/posts
https://plus.google.com/u/1/+ClauMeloDazzleblog/posts
http://dzle.me/1dnWIhG
adicione pelo nome: dazzleblog

shampoo lemon paul mitchell

Imagem: Reprodução

Conheci esse shampoo quase que por acaso. Precisei fazer uma troca em uma loja de cosméticos e, como já estou cheia de produtos para cabelos, acabei trazendo esse shampoo para meu marido usar. Era dele até eu experimentar…rs

Para cabelos normais e finos. Limpa suavemente proporcionando volume, hidratação e proteção aos fios. Sensação de limpeza e frescor. Com óleo de Melaleuca.

Ação
O Pantenol fortalece os fios danificados, reduzindo a formação de pontas duplas. Extratos naturais de limão, lavanda, sálvia, hortelã-pimenta e tea tree estimulam os sentidos proporcionando uma sensação energizante.

Preço: entre R$ 55 e 70 (300 ml)

A consistência dele é bem concentrada, quase uma geléia. Faz muita espuma, limpa maravilhosamente bem o couro cabeludo, sem deixar os fios ressecados ou embaraçados e, de quebra, ainda ajuda a dar uma controlada na oleosidade do couro cabeludo.

O cheirinho é uma delícia, lembra o de limão siciliano – lemon sage é um tipo de sálvia, que tem um aroma bem parecido com o do limão siciliano. Tanto que o apelidei carinhosamente de “shampoo de limão siciliano da Paul Mitchell”.

Apesar da hortelã na fórmula, não dá aquela sensação gelada do outro shampoo da linha Tea Tree.

Excelente para fazer a primeira lavagem do couro cabeludo – técnica ótima para quem tem cabelos oleosos, ou com raiz oleosa, fazer a primeira lavagem, apenas da raiz, com shampoo transparente.

Pena que o preço não é tão amigo. Senão, seria o meu shampoo de sempre para a primeira lavagem.

 

Você encontra o Lemon Sage em grandes redes de cosméticos (aquelas voltadas para cabeleireiros) e em lojas virtuais especializadas em produtos para cabelos.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no Dazzleblog pertencem às autoras do blog ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da (s) autora (s) dos posts.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Posts relacionados:

Comments

  1. rafael KwchuzNo Gravatar says:

    Pessoal como homem não achei outro shampoo melhor e encontrei por 48 reais em um site http://www.themenstore.com.br é mais para homem, mas pelo menos consegui achar esse produto

    [Reply]

  2. Eu amo cuidar dos cabelos e me apaixonei por toda linha Paul Mitchell, a linha Smoothing deu super certo nos meus cabelos…
    Super indico. Beijos

    [Reply]

  3. basemaniacaNo Gravatar says:

    Ah eu tenho mas ainda não usei!! É bem gostosinho, eu tinha usado num salão e acabei comprando, mas nem me lembrava. Eba!

    [Reply]

Speak Your Mind

*

Seu comentário está aguardando moderação. Por favor, aguarde ate que o mesmo seja aprovado. Não serão aceitos comentários que contenham divulgação de lojas e/ou serviços. Para tal, envie email para contato@dzlblog.com