Posts

Desafio @blogandocomamor: os produtos que faço estoque

IMG_3877 (1)
 

No início deste mês topei o desafio das meninas do instagram @blogandocomamor, que são todos ligados ao tema do blog.

Esta semana, pediram para mostrar os produtos que faço estoque. Na verdade, o post pedia que fossem de make, mas não faço estoque de produtos de maquiagem. Porém, algo que sempre faço (ou fazia) estoque eram os produtos orientais, especialmente discos/pads de algodão, que, na minha opinião não existem iguais.

Fazia normalmente dois pedidos destes produtos por ano. Mas, com o dólar no preço que está, o alto índice de tributação e, especialmente, a demora para chegarem os pacotes internacionais, acho difícil manter a frequência.

Irei abrir mão dos algodões amados, substituindo pelos nacionais Belliz, que não são iguais, mas são os que melhor dão conta do recado. Se tivesse uma loja da Daiso aqui (ou se eles tivessem loja virtual), seria mais fácil, já que eles vendem algodões japoneses a preços ótimos, cerca de R$ 7 o pacote. Mas, como não tenho, vou usando os Belliz mesmo, até que faça algum pedido no futuro.

O óleo demaquilante substituirei por de marcas que encontramos para vender aqui, como MAC, The Body Shop e outras disponíveis na Sephora.

Já o tônico do vidro azul pequeno (espetacular para quem tem acne e pele sensível), os sabonetes faciais (baratos e maravilhosos) e o filtro solar serão mais difíceis de substituir, já que realmente são sem igual. Como ainda tenho bastante destes produtos, quando estiverem perto de acabar, decidirei se reponho.

Minhas fontes para estes tipos de produto são a Sasa e o eBay. No eBay, meus vendedores favoritos são alphabeautyuk rubyruby76.

 

Semana que vem, no último post da tag, contarei o pecado de beleza que cometo.

 

 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

1 Comentário

  1. Nadja

    23 de setembro de 2015 em 13:51

    Em fevereiro estive no Japão e comprei dois produtos da Bioré: um filtro solar e o outro Bbcream. Se soubesse o quanto este produtos eram maravilhosos teria feito um estoque. Estou desolada,
    Abs
    Nadja

Deixe sua opinião ou comentário