Posts

Dica da Re: Lencinhos Umedecidos Johnson’s Hora de Brincar sempre à mão

lencinhos hora de brincar

Imagem: J&J

 

Em uma das últimas vezes que encontrei a Renata, ela me contou que era fã desses lencinhos e que, além de estarem sempre na bolsa, eles estavam sempre ao lado na hora de fazer a maquiagem.

Dentro da minha bolsa eles já andavam, mas sempre esquecia de pegá-los na hora de fazer maquiagem. Foi usar a primeira vez para agora ter sempre um pacotinho junto dos produtos de maquiagem.

Antes de contar porque achei tão bom tê-los por perto, segue a descrição da J&J para o uso do produto:

Limpam e higienizam a pele delicada dos bebês de forma segura e suave, removendo até as sujeiras invisíveis. Eles não irritam nem ressecam a pele e são enriquecidos com os ingredientes naturais Própolis e Chá Verde. Sua exclusiva fórmula Chega de Lágrimas® é tão pura como água para os olhos. Não contém álcool e é dermatologicamente testado – hipoalergênico*.

*Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergias.

Por que gostei tanto deles na hora da maquiagem?

Primeiro, porque esticá-los ao lado de onde você coloca a maquiagem que irá usar é mais higiênico. Você pode apoiar os pincéis e demais “instrumentos” numa superfície livre de poeira, sujeira e bactérias.

Depois, porque estando lá, você já usa o lencinho para limpar os dedos, mão, pincel, maquiagem que derramou, espirrou ou o pó soltou mais que deveria.

Para fazer a limpeza rápida dos pincéis logo após o uso também são ótimos.

[Porque nem todo mundo é doida como eu e tem o limpador de pincéis da MAC junto às coisas de maquiagem]

E digo mais, para essa limpeza rápida ou se você usou uma cor de sombra e quer aproveitar o mesmo pincel para aplicar outro tom na mesma maquiagem, eles são melhores que um limpador líquido de pincéis porque não encharcam o pincel, atrapalhando o uso.

Claro que a para limpeza do pincel mais caprichada ele não serve, porque sua formula não foi feita para isso, mas esse uso é ótimo para dar uma higienizada nos pincéis e evitar o acúmulo de produto e bactéria nos mesmos.

Não experimentei para tirar maquiagem porque minha pele é super chata e, para mim, não há nada mais fácil e rápido que óleo demaquilante. Mas já usei para retirar batom e gostei.

 

Um pacotinho vem com 25 lenços e custa cerca de R$ 6 e podem ser encontrados em qualquer farmácia e supermercado.

Deixe sua opinião ou comentário