Posts

Dica para homens: L’au Par Kenzo Homme

 

Algo que tenho muita vontade é de tornar o “espaço para homens” aqui no Dazzle cada vez mais frequente. Por isso adorei quando a Sépha me consultou sobre a possibilidade de enviar um perfume masculino para resenha.

Aqui em casa tenho “um piloto de testes” ótimo, que adora perfumes e produtos de cuidados para homens que realmente façam efeito. Não se importa em testar e usar e assume que “pegou essa mania” de mim (claro!)

Já percebeu que se tiver oportunidade deve investir em produtos de qualidade e até aproveita viagens para renovar estoque de alguns produtos que usa.

Se ele sabe que contei isso aqui, me mata!

Difícil é arrancar resenha de homem, que só se limita a dizer: “ah é bom”, “cumpre o que promete”. Mas acho que descobri um jeitinho de conseguir arrancar resenhas de maneira mais eficaz. Por isso, em 2011 vou começar a explorar mais o nécessaire do “Sr Dazzleblog”, para mostrar alguns produtos aqui.

Voltando ao L’au Par Kenzo, quando a caixa da Sépha chegou e ele viu o que era, adorou, porque já havia usado este perfume.

Antes das impressões dele, a descrição da marca:

Sensual, simples e puro. Fragrância masculina de Kenzo, sugere sensualidade, simplicidade e pureza, para que o mundo continue sempre belo.

Aromático aquático. Suas notas combinam flor de Lótus, pimenta e almíscar branco.

Como já havia dito, o L’au Par Kenzo é velho conhecido aqui de casa. Já usei a versão feminina e nosso “piloto” já usou a masculina. Há alguns anos a marca decidiu renovar o design da embalagem, que ganhou um detalhe que remeta à essência do perfume, lembrando uma onda:


Vidro visto de lado

 

A opinião do nosso piloto de testes:

Gosto deste perfume para usar no verão ou em dias mais quentes. Tem um efeito fresco e, como sou uma pessoa que naturalmente sente muito calor, me dá essa sensação de frescor e limpeza que permanece no corpo.

Para essa época do ano, uma fragrância mais amadeirada me deixa com uma sensação “abafada”. Por isso, sempre tenho um ou dois perfumes na linha mais refrescante para usar no calor. O L’au Par Kenzo é um deles.

Uso direto há uns três anos. Este é o meu segundo vidro.

 

 

Minha opinião sobre o perfume:

Como o maridão disse, é um perfume bem refrescante. Diria que bem cítrico, até. As notas que mais se ressaltam me remetem ao capim limão (ou seria limão?). É uma fragrância confortável, realmente perfeita para o verão. Pode ser usada o dia todo e não incomoda pessoas com o olfato mais sensível.

Cheirinho de homem limpo – que eu amo!

Destesto fragrâncias super amadeiradas

 

Esse perfume é uma ótima sugestão de presente de Natal para seu pai/marido/namorado. Os leitores do Dazzle esse mês estão com desconto especial até o dia 31:

 

 

 

Agradeço à Sepha pela oportunidade em poder atualizar nosso espaço masculino aqui do Dazzle.

 

 

2 Comentários

  1. Marcos Eduardo

    14 de dezembro de 2010 em 08:37

    Usei o L'Eau Par Kenzo Homme durante alguns anos, e recomendo. Perfume fresco para os dias de verão!

  2. Laura

    13 de dezembro de 2010 em 06:56

    Oi Clau,

    eu concordo com o Sr. Dazzleblog, nesse calor que anda fazendo não dá para usar perfume forte. Fico com os mais suaves.

    Gostei da dica. Marido adooora um perfume.

    Bjs.

Deixe sua opinião ou comentário