Posts

Dica para quem tem IPad: Aplicativo da Revista Allure

Capa da Allure de Maio/2011

 

Para quem tem IPad e adora saber as novidades em produtos de beleza – e se vira bem no Inglês – a Condé Nast lançou o aplicativo da revista Allure.

É uma versão quase idêntica da revista impressa, porém 2.0 , porque vem com menus interativos que se aproveitam da tecnologia “touch” do “gadget” para tornar a navegação mais interessante.

 

Tela inicial quando você abre o aplicativo (acima) – ela se reveza entre essa “arte” com os tons de base e outra com batons coloridos

Abaixo, a “home” onde você vê as edições disponíveis para download

 

Exemplo de uma das páginas que se aproveitam da tecnologia touch para tornar a navegação mais atraente. Nesta, você desliza o dedo sobre o “botão” com o logo da Guerlain no batom e a bala abre e fecha como se fosse um produto real.

 

As páginas são exatamente iguais às da edição impressa, em termos de layout a apresentação

 

Anúncios de produtos, que para nós, brasileiras, chegam ser tão ou mais interessantes quanto os artigos da revista.

Eu fico sempre doida com os produtos que eles mostram, me interesso por pelo menos a metade deles…rs

Foi num desses anúncios que conheci o Pantene Ice Shine, que trouxe dos EUA quando viajei.

 

Cada edição custa U$ 3.99 (aproximadamente R$ 7).

Para baixar o aplicativo e a revista é necessário ter conta na App Store Americana e ter créditos no Itunes (que você consegue comprando gift cards no ebay ou Mercado Livre). Ou cartão internacional emitido nos EUA, pois eles não aceitam cartões internacionais emitidos fora dos EUA.

E também é necessário cadastrar um endereço americano à sua conta. Aqui neste site eles explicam direitinho como fazer isso. Eu uso um endereço de hotel na minha conta e funciona.

Sem contar que baixar a revista é ecologicamente mais correto que comprar a edição de papel.

Estava enrolando há quase dois anos para assinar a revista impressa , porque você tinha que pagar os U$ 40 de anuidade, podia extraviar e sempre ficava com preguiça. Achei essa opção muito melhor, até por poder pagar por edição.

Pretendo baixar todos os meses e mostrar muitas novidades aqui.

 


Deixe sua opinião ou comentário