Posts

Dior Capture Totale One Essential Serum

BB CreamImagem: Divulgação Dior

 

Recebi da Sépha este serum para teste no mês passado. Como produtos neste estilo devem ser usados por pelo menos duas semanas para que possamos avaliar seus primeiros resultados, só agora pude preparar a resenha para contar para vocês sobre este produto que é um luxo.

 

Mesmo longa, vale à pena ler a descrição da marca:

Dior lança Capture Totale One Essential, um produto de cuidados com a pele que impulsionará os cosméticos anti-idade para a era do rejuvenescimento. O primeiro passo fundamental antes de qualquer tratamento. O único produto que elimina toxinas e repara a pele intensamente.

Suprema inovação…
15 anos de pesquisa sobre proteínas e 10 patentes – 32 publicações científicas.

O desafio de formulação mais difícil que o Laboratório Dior já enfrentou foi combinar 21 ingredientes ativos em uma concentração, cada um com sua própria estrutura química, em um único produto para pele.
24 etapas, quase 250 adaptações e 3.000 horas de trabalho foram necessárias para desenvolver essa fórmula excepcional que combina perfeição, eficácia e a experiência sensorial.

O vermelho vibrante do frasco exclusivo, representa o poder, a excelência e a paixão que presidiram na criação de ONE ESSENTIAL. Um vermelho profundamente ancorado nos códigos da Maison Dior combinado com a transparência da base para expressar expertise. Um toque de prata remete aos avanços tecnológicos, enquanto que a válvula dosadora permite um controle mais preciso a cada uso.

Formulado para:
Todos os tipos de pele.

O primeiro passo fundamental na rotina diária de cuidados com a pele, para ser usado antes de qualquer outro tratamento – Dior ou não.

Componentes:
Formulado com Longoza de Madagascar, um extrato de planta derivado dos jardins Dior e estrela da tecnologia CAPTURE TOTALE, esta verdadeira pérola molecular concentra a maior combinação dos mais poderosos ingredientes ativos e complexos antienvelhecimentos jamais reunidos em um produto Dior. Em sucessivas camadas possui um número recorde de 21 ingredientes ativos em sua concentração, todos selecionados pelos seus impressionantes poderes anti-idade. Pérola de Longoza ™ foi enriquecida com extrato natural de algas Laminaria, Detoxynile ™, capazes de ativar o proteassoma -responsável pela eliminação e rejuvenescimento de toxinas-.
Na presença da Pérola de Longoza ™, a atividade enzimática do proteassoma medido em uma cultura de queratinócitos aumentou em média 35% e o número de toxinas reduziu em 41 %. Como resultado dessa atividade revolucionária, a liberação de toxinas estimula todos os mecanismos de longevidade e reparo das células.

Benefícios:
“Sem a eliminação diária de toxinas celulares nenhum produto pode ser 100% eficaz”.
Mais que um simples sérum, Capture Totale One Essential, elimina com sucesso as toxinas presentes no coração das células cutâneas para um duplo desempenho anti-idade.
Capture Totale One Essential elimina com sucesso as toxinas presentes no coração das células cutâneas para uma tripla performance anti-idade: “Repara – Reforça – Prolonga”.
Totalmente livres e perfeitamente rejuvenescidas, as células recuperam a vitalidade. A correção dos sinais visíveis do envelhecimento é amplificada com excepcional eficácia.
Com uma aplicação, a pele torna-se macia, luminosa, uniforme e revitalizada. Dia após dia, a tez torna-se cada vez mais bonita e com aparência incrivelmente mais jovem.
Após quatro semanas, os resultados aumentam em intensidade, rapidez e eficácia. As rugas são suavizadas e a pele ganha firmeza e brilho.

Modo de usar:
Aplicação uma vez ao dia, antes do seu produto anti-idade habitual.

Ao ajudar a pele a se libertar das toxinas, CAPTURE TOTALE ONE ESSENTIAL amplifica e prolonga a ação anti-idade dos produtos de cuidados com a pele.

Não substitui sua ação, e sim introduz o primeiro passo fundamental na rotina diária de cuidados com a pele, antes de qualquer outro tratamento Dior ou não.

 

Assim que vi o produto pensei “Oba! Um antiidade! Estava precisando (o meu estava no fim)”.

E fiquei super feliz por ser um Dior, que foi a primeira marca “high-end que usei”. Graças à eles comecei a perceber a diferença entre produtos comuns e de qualidade, que cumprem o que promete (mesmo que caros). Dior mudou totalmente a minha maneira de ver cosméticos e maquiagens.

Logo em seguida, li em detalhes as características do One Essential e comecei o uso conforme recomendado.

Vale frisar: este serum não substitui um antiidade. Ele potencializa o seu efeito e deve ser combinado com seu tratamento regular.

Li resenhas de pessoas que estão usando como tratamento único, não é este o objetivo.

 

Comecei usando somente à noite, antes do meu creme habitual (Vichy). Pouco tempo depois, a primeira coisa que percebi foi uma melhora e uniformidade na textura da pele, que ficou com um aspecto lindo, como o que os primers de maquiagem dão. Só que, olha que gostoso, esse efeito era da minha própria pele e não “efeito Cinderella” que some depois do rosto lavado.

Depois de alguns dias, passei a usá-lo também de dia, antes do BB Cream e notei que ele não só facilitou a absorção do creme coreano, como também ajudou a manter seu efeito e aumentou a durabilidade da maquiagem.

Sua textura é levíssima, um fluido aquoso, nada oleoso, que é rapidamente absorvido. O perfume é suave e tem aquele cheiro característico dos produtos Dior, que dão sensação de bem estar.

Notei a pele realmente desintoxicada e mais luminosa.

 

Apesar do preço alto – mais de R$ 300 – acho que vale o investimento, já que é um produto totalmente diverso dos disponíveis no mercado.

 

Mais um produto que mostra que Dior dificilmente me decepciona…

 

 


Deixe sua opinião ou comentário