Posts

Atualizando: Dior Svelte Reversal Body – redutor, anticelulite e firmador

Imagem: Reprodução

 

 

Recebi em março da Sépha este creme redutor, anticelulite e firmador da Dior, para testar.

Como os efeitos deste tipo de produto só são melhor observados depois de um certo tempo de uso (um mês, pelo menos), decidi fazer uma atualização da resenha, contando o que achei do tratamento nestes últimos meses.

Descrição da marca:

Dior Svelte Reversal oferece o poder de controlar seu corpo graças à sua surpreendente ação contra celulite e flacidez

Triplo efeito que se pode medir a olhos vistos:

Alisamento que se nota desde a primeira aplicação: Quando aplicado, as micropartículas de silicone formam uma espécie de véu invisível, como se o corpo estivesse coberto por uma meia modeladora, disfarçando suas imperfeições.

Redução eficaz da celulite já instalada: Em sua fórmula revolucionária, seu melhor princípio ativo cem vezes melhor que a cafeína, a “vinifiérine”, que ajuda a minimizar a aparência da celulite.

Ação firmadora: ajuda a reforçar a camada externa da pele, firmando-a. Sua pele fica com aparência mais tonificada.

Quatro semanas para uma aparência mais esbelta

A partir da segunda semana: o aspecto de casca de laranja se reduz em 74% e e a pele está com aparência mais bonita**

Depois de um mês: a pele está mais lisa (97%) e mais tonificada (89%)**

Após um mês de uso os contornos se afinam, ficando mais firmes, como se este estivesse revestido por um modelador invisível. O aspecto de “casca de laranja” diminuiu e o relevo cutâneo alisado. A pele apresenta mais firmeza e sua textura suavizada e sedosa.

**Testes realizados com 35 mulheres, durante um mês.

Embalagem com 200 ml.

Preço sugerido: em torno de R$ 270 (no Brasil), U$ 60 (exterior e duty free)

 

A textura do creme é leve e nada pegajosa. A absorção é rápida e não deixa resíduos. Ótimo para aplicar antes de uma atividade física, porque você não precisa esperar um tempo antes de se vestir.

O cheiro, como já é comum nos produtos Dior é muito agradável.

A embalagem tem as características refinadas da marca e seu aplicador é do tipo pump, que libera a quantidade exata de produto. Duas, no máximo, três “pumpeadas”  são o bastante para cada parte aplicada.

Os efeitos de firmeza você nota logo nas primeiras aplicações. A pele fica com uma textura mais lisa, bonita e hidratada – conforme prometido.

O que mais me impressionou foi o efeito redutor. Porque mesmo não fazendo dieta e tendo ficado afastada da academia por uns dias, senti realmente que minha silhueta afinou e a pele “desintoxicou”. Uso sempre antes da aula de localizada ou corrida e apesar de não ser termogênico, sinto mais calor ao fazer atividade física – mais um indício de que ele estimula a desintoxicação.

O efeito anticelulite percebe-se depois de um ou dois meses de uso contínuo. Confirmado por uma profissional da área de estética (a Adriane Ferro, parceira aqui do blog).

Depois de usar por aproximadamente quatro meses, a celulite só se tornou mais visível ao comprimir a pele da área afetada.

Para quem não gosta de cremes com efeito “termogênicos” (que aquecem/esfriam), este é uma ótima opção porque é um dos poucos que não dão esta sensação (apesar do “calorzinho”durante a atividade física, mas isso também pode ser uma reação do meu organismo e não necessariamente aconteça com todas as pessoas que usem).

Posso afirmar, sem sombra de dúvidas que é o melhor anticelulite que já usei. Apesar do preço, acho que vale cada centavo, porque rende bastante e agrega vários benefícios – tonificação, firmeza, alisamento da pele, combate à celulite – em um único produto.

A Sépha está com um desconto especial de 10% para os leitores do Dazzle até 05/08. Basta digitar “5UBZ” no campo “Código Vale compras” para obter o benefício.

Aproveitem!

12 Comentários

  1. Lorena

    23 de dezembro de 2011 em 07:44

    Clau…acabei de comprar um desses pelo strawberrynet…paguei 135 reais…mesmo preço do free shop agora…queria saber quanto tempo costuma demorar pq nunca comprei lá…n sou estressada c prazos n….mas só p saber…depois q esperei mais d 60 dias pelo bb cream nada é demais. bjos

    1. Clau

      23 de dezembro de 2011 em 08:00

      Lorena,
      O bom do Strawberry é que tem rastreamento e você acompanha por onde anda seu pacote.
      Eles vão te passar o nº e vc joga no Muambator que eles vão te avisando conforme o pacote se movimenta
      Comprei com eles dia 1/12 e chegou dia 21, sem taxas.
      Mas vale lembrar que esta época do ano tudo demora mais. A Receita Federal está mais lenta para liberar e os Correios então, nem se fala.

      Bjs

  2. Myla

    21 de setembro de 2011 em 11:45

    Clau, já to usando o meu. Ele tem um cheiro forte, meio de remédio mesmo (tipo álcool)? Achei estranho! ahahahah

    E seca rápido né??

    1. Clau

      21 de setembro de 2011 em 15:33

      Eu acho que o meu tinha cheiro de vinho.deve ser por isso que eu adoro o cheiro…rs

  3. Lorena

    25 de agosto de 2011 em 11:02

    Oi Clau, boa tarde… vc sabe dizer se a Eviane traz esse creme??? Obrigada. Bjos

    1. Clau

      25 de agosto de 2011 em 11:11

      Acho que traz sim.

      Bjs

  4. Cindy K.

    29 de julho de 2011 em 06:30

    Eu usava o Plasticity (embalagem parecida mas branca) foi descontinuado… Mas era o milagre da celulite em pote kkkk
    Era caro (uns U$70) mas durava +- 45-60 dias usando 2vzs por dia e em 2 meses acho q sumiu quase tda celulite entao valia a pena!
    Bjss

  5. Bia Barrios

    27 de julho de 2011 em 11:18

    oi Clau, me diz uma coisa: vc tá usando o creme há 4 meses… vc usa todo dia? Ainda tá no 1. frasco? Se não, qto tempo durou cada frasco?

    Antes de comrpar queria saber quanto rende, pq, se for mesmo 1 frasco pra mais de 4 meses de uso diário o rendimento é espetacular!!!

    bjinhos

    Bia

    1. Clau

      27 de julho de 2011 em 14:51

      Não uso todos os dias. Nos primeiros 15 dias, usei uma ou duas vezes ao dia. Depois, somente antes de fazer atividade física (3 a 4 vezes na semana).
      Meu primeiro frasco está perto de acabar. Mas acho que ainda tenho produto para usar por uma semana, pelo menos – nesse esquema de usar somente antes da atividade física.

      Bjs

  6. Myla

    27 de julho de 2011 em 07:45

    Eu quase comprei no freeshop depois de ter lido sua primeira resenha aqui. Mas deixei pra lá.
    Agora fiquei com vontade de novo, ainda mais que to começando a academia!

  7. giseleg@castanhas

    4 de maio de 2011 em 13:39

    Meninas, trabalhei na Dior de NY há um tempo atrás e esse produto é realmente incrível. Ele já havia sido fabricado e pararam por um tempo, as meninas gostavam tanto que continuaram pedindo, até que ele voltou. Vale a pena !! Beijos

Deixe sua opinião ou comentário