Posts

Dolce & Gabbana The One EDP Feminino

Imagem: Sépha

Hoje vou contar para vocês minhas impressões sobre o perfume Dolce e Gabbana The One EDP, que a Sépha me enviou este mês para resenha.

Uma mulher extrovertida, sexy, segura de si, o luxo para ela é sinônimo de êxito, não se importam com o que as pessoas pensam.
Gosta de estar sempre em evidência e na moda.

Fragrância Floral/Oriental
Notas de cabeça: Mandarina, bergamota e pêra
Notas de Coração: Jasmin
Notas de Fundo: Vetiver, vanila e âmbar

Famílias Olfativas:

Oriental – Sofisticados, chiques e elegantes. Os orientais primam pela exuberância de notas quentes e picantes…

Oriental Floral – As notas orientais conferem um toque sofisticado ao clássico floral, resultando em uma fragrância única…

Disponível em 50 e 75 ml.

Preço sugerido: entre R$ 250 e 375 (75 ml)

 

The One é uma fragrância clássica, que segue o estilo do Nº 5 (Chanel) e J’Adore (Dior). As notas de âmbar e baunilha foram as que mais se sobressaíram na minha pele – e também as que mais permaneceram depois de um tempo.

Apesar de ser um perfume “forte”, não é excessivamente doce. É atalcado, mas não em excesso como pode acontecer com este tipo de fragrância mais clássica.

Poderia dizer que é uma versão moderna desse tipo de fragrância. É o ideal para quem gosta deste estilo de perfume, mas está um pouco cansada das versões tradicionais.

Não é o tipo de perfume que costumo usar, mas posso dizer que é um “clássico que não é invasivo”, que não incomoda mesmo quem não gosta de fragrâncias nesta linha. É clássico, porém agradável, sem exagero.

Só achei que a fixação deixou a desejar para um EDP (Parfum, que tem uma maior contração de fragrância, portanto deveria ter maior fixação).

Além da versão tradicional, a linha The One ainda possui versões: L’Eau (mais fresca),  Rose (floral frutal) e masculinas.

Todas podem ser encontradas na Sépha.

zp8497586rq

Deixe sua opinião ou comentário