Posts

Esmalte da Semana

Rebel

 

Rebel, MAC

Estou tão feliz por ter conseguido esse esmalte! Ele veio na coleção Indulge, mas, quando resolvi comprar, já estava esgotado. Quando estive na loja da MAC nos EUA, tinha um restante na loja. Pura sorte!

Também estou feliz por estar com as unhas em ordem depois de 15 dias. Optei por não tirar as cutículas durante este tempo e confesso que só deixaria de tirá-las em caso de situação extrema, mesmo sabendo de tudo aquilo que envolve o hábito.

A cerinha da Granado ajudou, mas, na minha situação normal de vida pouco lembro de beber água, imagina lembrar de ficar hidratando as cutículas três vezes ao dia. A única coisa que até hoje consegui incorporar na minha correria foi o hidratante bactericida da Bath and Body Works, mesmo assim, quando estou trabalhando porque  fica no bolso do uniforme.

Nesse meio tempo, aproveitei para testar as unhas postiças da Impress – mostrei no Insta e no Facebook do blog. Não coloquei aqui porque vou fazer um post completo contando o que achei delas, na segunda-feira.

Bom fim de semana!

Deixe sua opinião ou comentário