Posts

Esmalte da Semana (Clau)

Clique para saber o nome do esmalte

“Inglesinha Rocker” feita com Preto Fosco (Risqué) e a ponta com Black Satin (Chanel).

Vi no Betty.

Esse efeito fica lindo, super discreto, mas infelizmente o efeito bonito dura pouco (uns 3 dias). Não porque o esmalte descasque, mas porque com os afazeres normais de gente que trabalha com materiais tipo cola, glitter, lava as mão semore e tem casa, o contraste entre a ponta e o resto da unha vai diminuindo.

Gostei muito do Preto Fosco da Risqué, dá aquele efeito fosco que parece emborrachado – que é o único eu gosto. A durabilidade nas unhas também não está decepcionando, embora com o tempo e as coisas que faço ele está ficando menos fosco, mas ainda está firme e forte nas unhas, sem descascar. Mesmo perdendo um pouco do efeito, o esmalte não ficou feio. Só a intensidade “da fosquice” que diminuiu.

A linha da francesinha poderia ter ficado mais larga, mas como nunca tinha feito francesinha com a minha manicure antes, fiquei com receio de pedir grossa e ficar larga demais.

É aquele bonito “pra fazer graça”. Uns 4 dias depois, já está na hora de mudar…

 

Bom fim de semana!

 

5 Comentários

  1. Carla

    29 de maio de 2011 em 17:40

    Clau,

    ficou lindo. Preciso testar em mim ehheh Adoro esmalte preto

    Bjs

    Carla

  2. Eviane

    29 de maio de 2011 em 06:07

    Lindo mesmo, vi pessoalmente e adoreiiii.

    bjos

  3. Mel

    28 de maio de 2011 em 12:32

    Comigo aconteceu a mesma coisa: ficou bonito só uns 3 dias. Ainda mais que na época eu hidratava as cutículas com oleozinhos toda hora, então a fosquice sumia!!!!

  4. Regina

    28 de maio de 2011 em 09:23

    Ficou lindo!!!! Adorei e olha que eu não gosto de esmalte preto e nem fosco… Mas, tenho que admitir que desse jeito fiquei com vontade de pintar também!!!! Lindo!!!

    Bjs.

Deixe sua opinião ou comentário