Posts

Esmalte da Semana (Clau)

Esperança G Antonelli

 

Esperança, Speciallitá (Coleção Giovanna Antonelli)

 

Fiz as unhas na quinta-feira e estava usando uma combinação fofa do Blueberry da Latika com o glitter bolinha preto (Impala):

 

Blueberry latika e glitter bolinha preto

 

Ontem à tarde chega a encomenda que fiz no site da Speciallitá – preguiça total de esperar eles chegarem aqui – bem mais rápido que imaginei. Quando vi o Esperança fiquei louca pra usá-lo na hora.

E troquei de esmalte…

Bom fim de semana!

4 Comentários

  1. Giovana

    8 de abril de 2013 em 16:00

    Que lindo esse esmalte, Clau! AMEI!
    Você já viu os novos da coleção da Hello Kitty? São todos metálicos, tem uns bem bonitos… Fiquei com vontade!
    Quero te agradecer por ter me indicado aquele vermelho da Colorama. Era exatamente o tom de vermelho que eu queria e durou muuuuito mais que o da Bourjois que, aliás, é muito fechado, um vermelho quase marrom. Aliás, achei essa coleção 10 jours da Bourjois um fiasco, o esmalte não dura nada! Ontem mesmo passei o T19… A cor é super linda mas, pintei as unhas não eram nem 15:00 e fui dormir quase 1:00. Acredita que acordei com algumas unhas amassadas? Nada que um top coat não resolva, mas poxa… É sacanagem! Se eu tivesse ido dormir pouco depois de pintar as unhas… Não aprovei! =P
    Beijos!

    1. Clau

      8 de abril de 2013 em 17:37

      Giovana, mas você acha que ataquei o site da Speciallitá por quê? Pra pedir os HK também! Pedi dois depois q vi nas unhas de uma amiga q comprou todos. Dispensei os q lembravam os Essie metálicos e pedi um dourado e um que é algo entre o prata e o dourado.
      Que bom que o esmalte da Colorama era a cor que procurava. Nao tem nada que dê mais raiva q comprar esmalte caro e ser uma porcaria…
      Bjs

    2. Giovana

      9 de abril de 2013 em 14:56

      Eu me apaixonei pelo Cooper Moon e Starduster (esse deve ficar lindo sobre esmaltes escuros)…

    3. Mi.ucha Bordoni

      15 de abril de 2013 em 18:00

      Clau, ele é realmente bem diferentão! Amey! (e me arrependi de não ter pedido ele…)

Deixe sua opinião ou comentário