Posts

Esmalte da Semana (e do Natal)

Clique na foto para saber o nome do esmalte

Renee, Zoya.

Na foto ele saiu um pouco mais fluo que é. Ele varia de um tom mais vivo que o “falecido” Malícia (Risqué), na sombra para  um tom um pouco mais discreto na foto, sob claridade.

O Renee – assim como 3 dos 4 Zoya que comprei – foi sugestão da Renata, que já usa Zoya há um tempinho e me falou da marca.

Essa cor é a cara dela!

 

 


4 Comentários

  1. Juju Pazuello

    2 de janeiro de 2011 em 09:42

    Clau…!!! Td bom querida? Adorei a cor. Linda. Mas não conheço a marca (lembra que Manaus não tem nada? rs). Pela foto, a cor lembra o Saia Justa, da Impala, apesar desse não ser fluor. Não sei se a cor real tem mesmo algo a ver com o Saia Justa (que eu amooooo, acho lindo). No Natal eu usei o Citrino Nude, Riqueè. No começo até gostei da cor, depois acho que ficou meio esquisitinha, mas é bonitinho, passável. Beijos, te cuida! Adorei!!!!

    1. Clau

      2 de janeiro de 2011 em 11:27

      Juju,
      Os Zoya são americanos. O único lugar aqui no Brasil que disponibiliza alguns à pronta entrega é o Supernails, no Rio.
      Senão, só pedindo pelo ebay.

      Esse não lembra o Saia Justa (amo tb), é bem rosa. A Claudia Raia tem usado um de cor bem semelhante esses dias na Tititi.
      Se vc gosta do Saia, vai amar o Salsa, da Ana Hickmann.

      Bjs e Feliz 2010!

  2. Giovana

    26 de dezembro de 2010 em 13:48

    Já ouvi falar muito dos esmaltes Zoya, mas nunca experimentei… bem bonita essa cor.

    Meu esmalte de Natal foi o Carbono, da Colorama, com um dos flocados da Sancion Angel, o Fantine, por cima. Aproveitando pra te falar sobre esses flocados nacionais, caso ainda não tenha testado:

    Comprei dois, Fantine e Cassie. O Fantine eu adorei! Fica lindo por cima de esmaltes escuros (achei meio sem graça por cima dos claros) e é praticamente idêntico ao Nfu-Oh 38. Só que é necessário um top coat após a aplicação, pois ele fica fosco quando seca (coisa que desconfio não precise ser feita com o Nfu-Oh). Já o Cassie, não gostei tanto, pois o flocado quase não varia de tonalidade, de acordo com a luz, como o Fantine. E os flocos são basicamente verdes, azuis e amarelos (os amarelos têm uma sutil variação para laranja), "Unhas Copa do Mundo" demais. =P E, como a base dele é verde, ele tonaliza os esmaltes (não dá pra você jogar num roxinho, por exemplo). Me arrependi de não ter pego o Sandy! Eu acho que esses flocados SA tem que saber escolher a cor, pois tem uns (reparei em fotos) que têm glitter, aí quebra a "magia". Os melhores são os de base transparente, dá pra brincar bastante em qualquer tom de esmalte. Agora uma coisa que eu achei péssima foi o pincel! O do meu Fantine então, veio todo arregaçado (mandei um email reclamando e me disseram que vão mandar um pincel novo, vamos ver!) Mas, mesmo o do Cassie, que veio normal, achei bem carente de qualidade. Sinceramente, eu acho que rolava eles serem mais baratos que R$ 10,00. Mas, como são os únicos no mercado nacional (por enquanto), ficam nesse abuso.

    Bjos!

    1. Clau

      26 de dezembro de 2010 em 16:31

      Oi Giovanna!
      A Renata viu os flocados SA semana passada e disse que são parecidos mesmo. Como não tem onde venda em Brasília, tive preguiça de pedir.

      Achei o preço caro para um esmalte nacional, mas se a qualidade for próxima dos importados, até vale o preço.

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário