Posts

Experimentei: Corretivo + Iluminador Instant Age Rewind Maybelline USA

Foto: Maybelline USA

 

Se teve uma coisa que comprei por impulso quando viajei foi esse corretivo da Maybelline.

Ele é da linha “para peles maduras” da Maybelline dos EUA – pois é, lá Maybelline não é só coisa de gente jovem. Existe uma linha para disfrarçar os efeitos da idade sobre a pele.

Ele vem com duas fases: uma de corretivo e outra com corretivo iluminador.

 

 

Os aplicadores são em esponjinha para a parte corretiva e em pincel para a iluminadora:


Infelizmente, como o produto vem em embalagem fechada, não pude ver o tom e fui na fé no tom medium, que ficou bem claro para a minha pele. Mas depois soube que eles tem um medium/light e um medium. Provavelmente peguei o medium/light.

Mesmo assim, ainda deu para usá-lo como base para um corretivo mais escuro.

Deu. No passado. Porque eu já acabei com ele…rs

Na pele:


No olho, o resultado é muito bom apenas com o corretivo. Mesmo a base “corretiva” ela já dá uma iluminada e algo me diz que ela por si só tem partículas difusoras.

Acumulua muito pouco, apesar de na foto que irei mostrar ela estar bem acumulada –  apliquei base em pó e deve ter caído um pouco na área dos olhos sem que percebesse.

A diferença de tom, como disse, é porque comprei um tom muito mais claro que o da minha pele. A foto é meramente ilustrativa, para que vejam a cobertura. Usei somente a parte “corretiva”, não usei a iluminadora:


Avaliação geral do produto:

É um corretivo muito bom, excelente custo-benefício.

Tem cobertura similar ao Moisturecover da MAC.

A parte iluminadora eu só uso abaixo das sobrancelhas, porque ficou mais clara ainda. Sem condições de usar na área dos olhos.

A única desvantagem é o tamanico de cada fase. Acaba muito rápido.

Preço: – Não foi mais que U$ 10.

Produto:

Lembrando que este produto está disponível apenas nos EUA, mas na Brigette’s Boutique tem dele para vender, com entrega aqui no Brasil (no momento, ela só tem os tons Light e Dark disponíveis).

A linha Instant Age Rewind, também tem uma base em creme e uma base líquida.

Não seria bom se essa linha viesse para o Brasil?

 

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

3 Comentários

  1. grazy

    9 de agosto de 2010 em 19:48

    tenho ele e adorooooooo;oo…

    agorA ele tem um segredo, passe bem poucooo, pq ele eh espesso e por isso pode acumular como aconteceu com vc na foto. Vc paassou muitoooo produto, carregue menosnamao.

    o iluminador eu uso no topo das maçsas , pra iluminar, e fica perfeitooooo, suer discreto!

    bjus

  2. Esther

    22 de julho de 2010 em 09:46

    Realmente, seria muito bom, principalmente porque se é voltado pra peles maduras a tendência é que quase não acumule, né?! Seria realmente bom… Pena essas empresas demorarem tanto a trazer coisas pro Brasil (quando trazem)…

    Também gosto de iluminar abaixo da sobrancelha com corretivo (sombra bom algum brilho pra iluminar eu só usa a noite mesmo, rs…)

    Beijo

    1. Cintia

      22 de julho de 2010 em 17:48

      Eu amo esse corretivo.

      Uso o light, que é mais claro que a minha pele, mas é perfeito pra fazer só aquele traço na parte mais escura. Usava assim e depois passava o iluminador nas partes não tão escuras. Agora o corretivo acabou, só sobrou o iluminador, que tb quebra o galho muito bem.

Deixe sua opinião ou comentário