Posts

Experimentei: Curvex Shu Uemura

Foto: Reprodução

Muita gente antenada em make fala desse curvex, que todos os anos é o Best of Sephora.

A Re (fonte de dicas, sempre) já havia falado o quanto esse curvex é maravilhoso, mas como ela tem cílios naturalmente lindos e alongados, pensei que não fosse funcionar em um ser com cílios tão pobrinhos quanto os meus.

E não conseguia entender o que ele tinha de diferente, já que na aparência ele é absolutamente igual a qualquer curvex que vemos à venda.

Ontem, no encontrinho que temos todos os meses com a turma do make, uma das meninas – Vanessa – levou o famoso curvex Shu e eu decidi testar.

Entendi o porquê de tanto frisson. Meus cílios ficaram curvados de maneira impressionante. Até alongou!

Depois fui analisar o que faz o efeito dele ser tão superior aos outros e descobri:

Foto: splendcity.com

Legenda:

Esquerda: Dobradiça diferenciada, de efeito preciso.

Centro: “Borrachinha” à base de silicone, com formato levemente arredondado.

Direita: Base e “pegador” com dimensões precisamente calculadas e ergonômicas.

Realmente, ele se encaixa perfeitamente nas pálpebras, mesmo as menores (como as minhas) e não dá aquela agonia de “ai, vai beliscar”. Faz a pressão adequada, pegando bem na base dos cílios, sem erro.

O resultado: cílios perfeitamente curvados, de cair o queixo.

[Sério, estavam tão alongados e curvados que chegavam a passar da linha do côncavo (aquela parte mais funda da pálpebra).

E eu que achava que meu curvex térmico era a coisa mais mágica do mundo!]

Já tratei de providenciar logo o meu. Assim que estiver com ele em mãos, coloco fotos mostrando o efeito.

Para terminar, se toda a descrição ainda não lhe impressionou, o Shu faz uma versão do curvex banhada em ouro 24 k:

Foto: Reprodução

Não é um luxo?!

Beijos e bom domingo

 

 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

26 Comentários

  1. leela

    24 de fevereiro de 2011 em 10:01

    É prodigioso! Aliás, mais que isto! Não tenho classificação para leh dar. É o melhor curvex do mundo.
    bjkas
    leela

  2. Manoela

    10 de junho de 2010 em 02:22

    Oiii!

    Onde voce comprou o seu? Poderia me passar o link?

    Beijo!

    1. Clau

      10 de junho de 2010 em 06:41

      O meu uma amiga trouxe de fora. Mas vc pode encomendar com a Alessandra – Makes and Beauty, selo na lateral do blog.
      Não recomendo comprar via ebay. Comprei um q não era original. Por sorte, consegui parte do $ de volta.
      Bjs

  3. Gisele

    26 de julho de 2009 em 20:14

    Oi menina! Achei o seu blog procurando pelo shu no google. Eu, como boa mineira, estou em crise de pagar e não receber a encomenda… Fiz a conta no pay pal (inclusive com a página em portuga!) e vou ver o que acontece. Acho que meu marido me mata… O seu ainda não chegou? Ai, meu Deus… Conta tudo depois. Virei sua fã! Beijossssss
    Gisele

  4. Claudia

    18 de julho de 2009 em 22:51

    E aí vc recebeu o shu direitinho da vendedora? Estou querendo comprar no mesmo lugar…
    Ah, só para sugerir, faça um post com comentários sobre a base da clarins, lisse minute, que está sendo muito comentada? E com as cores também…está sendo difícil achar a cartela de cores, sem ser aquelas horríveis de alguns sites…

    Abraço,

  5. carol

    16 de julho de 2009 em 06:27

    gente como é que eu faço pra comprar esse bendito curvex??? to ficando lokaaa…
    nao consigo efetuar a comprar por esse site (ebay) q vcs recomendaram, francamente me enrolei toda por ser em ingles…me dêem um dica, please!!! bjocas

  6. Kelly

    13 de julho de 2009 em 14:13

    Clauzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu shu acabou de chegar!!!
    Estou EN-LOU-QUE-CI-DA!!! O que é esse curvex???
    Menina, que loucura!
    E o melhor: 20 dias! Tempo mais que record!
    Como vc é craque no e-bay, bem que vc podia arrumar um mini pra gente agora hein rsrsrs
    Milhões de bjos e saudades

  7. Ana Rita

    8 de julho de 2009 em 14:15

    Olá Clau!
    Pensei que já tinhas recebido! Fico à espera de ver o teu Shu então, para depois me aventurar! =D Estou desejosa de comprar um, porque o que tenho é super velhinho e as condições já não são as melhores! x)

    Beijinhos!*
    .-= Ana Rita´s last blog ..Verniz da Semana – Andreia nº 68 =-.

  8. Ana Rita

    7 de julho de 2009 em 14:17

    Olá!
    Conheci o teu blog agora quando andava em busca de informações sobre onde comprar o Shu a um preço camarada. Também já tinha estado na página dessa vendedora do ebay onde compraste o teu, mas será que me podes dizer se é mesmo original? Estou a achar bem mais barato do que o normal e sem pagar frete ainda por cima!

    Beijinhos!*
    .-= Ana Rita´s last blog ..Essence Multi Action Mascara Review =-.

  9. Tati Michels

    25 de junho de 2009 em 21:16

    Ah Clau, imagina, eu estava doida pelo térmico! E falando nisso, ele é MARA!
    Beijos querida.

  10. Mi

    24 de junho de 2009 em 22:19

    Clau, eu também não resisti. Comprei na mesma fonte que você. Ansiosa pela chegada do meu Shu!!!

  11. Kelly

    23 de junho de 2009 em 18:02

    É Clauzinha, por 13 doletas mandei vir um pra mim djá!
    Ai jisuis…pq que eu resolvi conferir seu blog kkkkkkkk
    E tome quebradeira kkkkkkkk

  12. Márcia

    22 de junho de 2009 em 10:33

    Eu queria esse, mas numa das minhas saídas achei o da Tweerzerman e acabei comprando!
    Não me arrependi, dá bem pro gasto, é muito melhor q um prada velho q eu tinha aqui, mas em outubro viajo e trago um Shu pra mim, com certeza! Ou 2! rs…
    Beijo!

  13. Tati Michels

    21 de junho de 2009 em 22:19

    Clauuuuuuuuuuu amei ler a sua opinião sobre ele, eu estava tentada a comprar já tem meses *.*
    Vi o preço do 24k na Sephora, e pasme, o normal é $19 e o 24k é $24, sinceramente, por diferença tão pequena eu prefiro o douradinho hahaha
    Meu sogro vai viajar, se quiser encomendar é só gritar ta?

    Beijocas

    ps: amo os vendedores de ebay que você acha, ahazo.

  14. Sheila

    21 de junho de 2009 em 18:57

    Ai que tentação! Já tô aquei me coçando…

  15. sãozinha

    21 de junho de 2009 em 17:23

    Clau, eu tmb comprei pelo e-bay e foi SUUUPER tranquilo.
    Isto é, comprei 2x, pq na primeira comprei o 'duo' (o curvex normal e o mini), depois comprei só 1 mini, que aproveitando o post, vale MT a pena tmb principalmente para quem tem os olhos pequenos como o meu, o mini é perfeito para os cílios dos continhos externos e internos dos olhos.
    Bjããão!

  16. LilianeN

    21 de junho de 2009 em 17:06

    Foi muita tentação mesmo!!! E eu que não dava nada por curvex… Tô ansiosa pela chegada dos nossos filhos…hehehe
    bjs

  17. Heloísa

    21 de junho de 2009 em 11:54

    Ele é ótimo mesmooo! E que bom que vc o encontrou por um preço legal, Clau!
    beijos, HELÔ

Deixe sua opinião ou comentário