Posts

Flowerbomb, Viktor & Rolf + Sorteio

Imagem: Sépha

 

Conheci o Flowerbomb pela Renata,  na época que eu costumava ir ao Uruguai.

É um perfume que, na minha opinião, que tem muito a ver com a minha querida amiga  – é uma fragrância elegante, refinada, marcante, sem ser “over”.

A explosão de um mistério se chama Flowerbomb. Esta fragrância cheia de magia, que evoca os sentidos, é a porta de entrada para um mundo maravilhoso. Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva, como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como numa utopia.

 

A fragrância floral oriental abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde. O coração, luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquídea catléia. Na base da composição, delicado como uma carícia, o toque oriental do almíscar e do patchouli.

 

O frasco, em formato de diamante-granada traduz a elegância explosiva da fragrância. A forma lapidada e angulosa como uma pedra preciosa, termina com o selo negro preso em um anel. Uma verdadeira jóia em vidro, que é apresentada em estojo rosa pálido, com a tradicional fita negra e o selo em cera, ícones da marca

 

 

Não foi um perfume que gostei de cara, porque com perfumes mais adocicados não são muito meu estilo. Mas todas as vezes que ia ao Uruguai, via aquela embalagem linda e única e experimentava, até que um dia no inverno, ele me conquistou.

O vidro é um luxo à parte – lembra uma granada em cristal. E a cor levemente rosada do líquido complementa perfeitamente a aura que a marca deseja transmitir com a fragrância.

Não é um daqueles perfumes famosíssimos, que ficam super populares e todo mundo usa. É um perfume especial – até porque o diferencial do Flowerbomb também está no preço, que mesmo no exterior, custa o dobro do preço da maioria dos perfumes.

Nas lojas no exterior (mesmo em free shops), o Flowerbomb fica exposto em um “corner” que é sempre diferenciado e requintado, que transmite a mensagem que a marca pretende imprimir.

 

É uma fragrância que prefiro usar quando o clima está mais fresco, em ocaisões especiais. Não é um perfume para todos os dias.

Curioso que em mim, se destaca uma nota que lembra chocolate. Por essa característica, não é um perfume que posso usar com muita frequência, senão acabo enjoando e acaba perdendo esse clima tão único que ele tem.

 

 

A  Sépha ofereceu uma miniatura de Flowerbomb (7 ml) para ser sorteada entre as leitoras do Dazzleblog.

 

SORTEIO ENCERRADO

O sorteio foi realizado no dia 15 de maio (domingo).

 


 

 


 

 


13 Comentários

  1. vanessa

    16 de maio de 2011 em 12:38

    Nossa to doida p/ganhar, já fizeram o sorteio?

  2. CARMELITA ALVES PERE

    13 de maio de 2011 em 15:33

    PARTICIPANDO

  3. Cybelle Oliveira

    12 de maio de 2011 em 14:40

    participando! 🙂

  4. claudiauchoa

    11 de maio de 2011 em 20:23

    Que delícia, quero ganhar!!!

  5. Luciana

    4 de maio de 2011 em 14:34

    Pow quero ganharrr, deixa vai, rsrs

  6. Bruna R.

    2 de maio de 2011 em 17:35

    Sonhei que eu tinha sido sorteada!!! hahhahah

  7. Cínthya Sobra

    2 de maio de 2011 em 13:34

    Ele e o Prada são queridinhos forever!

  8. Juliana Cris

    2 de maio de 2011 em 05:20

    Participando =)

  9. Paula Tomassoni

    29 de abril de 2011 em 14:48

    Adoro o blog e agora estou com os dedinhos cruzados pra ser sorteada!

  10. Mariana

    29 de abril de 2011 em 13:37

    Sorte para mim!!

    Beijossss

  11. Janaina Pereira

    29 de abril de 2011 em 06:50

    Querida amei seu blog tud muito lindo e de bom gosto amei!

    Beijos Rosa

    Jana Pereira

Deixe sua opinião ou comentário