Posts

Glambox (Junho 2012)

 

Na semana passada, exatamente na data prevista (última semana do mês), recebi a Glambox do mês de junho.

Este mês, os produtos foram:

Sabonete líquido e hidratante corporal Vyvedas Litsea Cubebaminiaturas com 40 ml cada

– Derma Nail Esmalte – full size.

– Sabonete Roger & Gallet Fleur d’Osmanthus1 unidade do sabonete, tamanho regular.

Batom Koloss Rosa Elegante – full size.

Ampola Mediterrani Ionixx Color Preserve – full size.
Pinça (brinde)

 

Esmalte:
Fever, Derma Nail

 

Batom:
  

 

Estava torcendo para ser uma das assinantes que receberam a miniatura da base Teint Miracle (Lancôme), mas não veio para mim.

 

A caixa deste mês não foi nem boa como a do mês passado, mas um pouco melhor que a de abril.
[Já percebi que é assim, um mês produtos mais “high end” e, no outro mês, medianos]
No encarte fica claro que a escolha dos produtos segue um certo “tema”. Os do mês passado foram pensando no dia dos namorados. Os deste mês focaram nos cuidados com a pele e cabelos e colocaram dois produtos bem femininos (batom e esmalte) para complementar.

 

Apesar de não impressionarem quanto à seleção do mês passado, os produtos deste mês são bons. Já usei o sabonete líquido e hidratante, que lembram bastante a linha de verbena da L’Occitane.
O sabonete Roget & Gallet tem um cheirinho delicioso, que tomou conta da caixa e da gaveta onde guardo meus produtos de banho.
A surpresa foi o batom da Koloss, que achei que ficaria escuro e, nos lábios, ficou um rosa super fofo, daqueles que dá para usar a qualquer hora, sem errar. E o batom hidrata muito os lábios! É um daqueles para ficar direto na bolsa, especialmente nesta época mais seca do ano.

 

Para quem se interessou, visite o site da Glambox. O valor da assinatura é R$ 50, envio incluído.

As inscrições para a caixa de julho já estão encerradas, mas basta fazer o cadastro no site que eles avisam sobre o início das inscrições para a próxima (agosto). As caixas são sempre enviadas na última semana do mês.

 

Mês que vem volto mostrando o conteúdo da caixa do mês de julho.

6 Comentários

  1. Bruna Jacobsen

    27 de agosto de 2012 em 00:42

    Fiquei decepcionada com a minha de junho também por eles terem diferenciado tanto as assinantes com umas recebendo base da Lâncome e outras um hidratantezinho, a minha de julho também decepcionou por vir amostra de sabonete dove e um gloss horrivel e esse mês a caixinha está SUPER atrasada! a qualidade do serviço está caindo muito e eles continuam abrindo assinaturas, acho que tem algo errado né?!

  2. Márcia Leme

    27 de julho de 2012 em 15:45

    Olá, Clau, obrigadíssima pela resposta…
    Pois é, menina, depois que mandei a pergunta, pesquisei mais um pouquinho e vi seus outros comentários e o post em que você fala da sua experiência desagradável com eles. Ah, não… Vou assinar a GlamBox. Acho que deve ser bem interessante… Já a Glossy, vi que eles costumam mandar umas coisinhas bem chinfrins (além de todos os problemas que vc já descreveu).
    Um beijo, Márcia,

  3. Márcia Leme

    27 de julho de 2012 em 10:56

    Olá, Clau,
    Fiquei bem interessada em assinar a Glambox. Aí pesquisei e vi que existe também a Glossybox. Você conhece? Qual é mais legal? Beijo e obrigada,

    1. Clau Melo

      27 de julho de 2012 em 15:39

      FUJA da Glossybox! Tem gente que gosta do serviço, mas é tanta, tanta gente que reclama que além da minha má experiência, não recomendo por uma série de outros fatores, como mascarar vencimento próximo de produtos que enviam às assinantes.
      Os meus motivos exponho aqui: http://dazzleblog.com.br/2011/11/21/glossybox-fai
      Se você quiser saber todas as reclamações da empresa, pesquise no Facebook do serviço ou no Google que você verá a quantidade de reclamações.

      Já a Glambox estou gostando.

      Bjs

  4. juliana

    5 de julho de 2012 em 09:42

    clau, pela sua experiencia de compra no glamourosa, voce acha que se eu comprar hoje (05/07) eu recebo esse mes ainda? É mesmo seguro, voce ja comprou perfumes lá?

    1. Clau Melo

      5 de julho de 2012 em 13:13

      Comprei um perfume lá e, em termos de procedência é 100% confiável.
      Agora, se você irá receber no fim do mês é dificil afirmar, porque depende muito mais da operação da Receita Federal e dos Correios que do trâmite da loja em si.
      Minhas compras chegaram com 30 dias, mas de outras pessoas demoraram até 45 dias. É bom projetar pelo menos 30 dias de prazo.

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário