Posts

Glambox (Novembro 2012)

 

Glambox deste mês (novembro) chegou na semana passada

Este mês, os produtos foram:

 

Hidratante facial Hydrance Optimale Légère (Avène) – embalagem com 40 ml –  full size.

Protetor Labial Blistex Lip Massage – full size.

– Protetor Solar Carambola (Sol de Janeiro) – embalagem com 130 ml –  full size.

– Creme reconstrutor capilar Mixed Oils Moisturizer (Miskito) – embalagem com 250 ml –  full size.

– Kit com shampoo e condicionador Reconstrução e Força TRESemmé –  miniaturas com 30 ml

 

Detalhe do aplicador do protetor labial:

Blistex Lip Massage

Miniaturas TRESemmé:

 

Depois do fiasco que foi a caixa de setembro e a caixa mais ou menos de outubro, acho que as assinantes reclamaram tanto que eles resolveram montar uma caixa mais digna, com praticamente todos os produtos full size.

Todos os produtos são bons e à altura da propaganda que a Glambox faz para agregar assinantes e do que espera receber quem assina esse tipo de serviço.

OK, as miniaturas TRESemmé não são a coisa mais “ohhh” do mundo, mas gostei das embalagens de 30 ml, ótimas para se levar em viagens – e quase todo mundo viaja nessa época de fim de ano. Acho que a marca está querendo divulgar bastante essa linha porque, além destas miniaturas, recebi dois sachês para testar, em nome do blog.

O protetor labial da Blitex foi a única coisa que tive tempo de testar e gostei bastante. O protetor solar, coitado, vai ficar esperando a época da seca, já que eu praticamente não tomo sol (perdi o ânimo desde o ano passado) e só uso protetor solar no corpo naquela época, porque o clima é de deserto.

A máscara para cabelos deve ser muito boa, já que o óleo de Ojon que recebi na caixinha de setembro era da mesma marca e muito bom.

A mesma coisa espero do hidratante facial da Avène, que é uma marca que tenho usado com mais frequência ultimamente, já que minha pele está mais sensível – todos os produtos da marca são indicados para pessoas com pele com tendência à sensibilidade.

Apesar de melhor, esta foi minha última caixa da Glambox (espero eu). Antes de chegar a caixa de novembro, já havia cancelado a assinatura, já que em dezembro estarei fora de Brasília e não iria recebê-la quando chegasse.

 

Acho que valeu a experiência de conhecer o serviço, ainda mais depois da péssima experiência com a Glossybox. Mas, assinar esse tipo de caixinha por muito tempo, acaba ficando repetitivo, porque o tipo de produtos que vêm nelas não varia muito. Depois de um tempo, você está com vários shampoos e cremes de cabelos diferentes, hidratantes faciais e talvez não tenha tido tempo nem de terminar o primeiro que recebeu.

Recomendo a caixinha, mas sugiro assinar apenas por um determinado tempo (uns seis meses) porque, como disse, depois de um tempo o tipo de produtos começa a se repetir.

Para quem se interessou, visite o site da Glambox. O valor da assinatura é R$ 50, envio incluído.

As inscrições para a caixa de dezembro ainda estão abertas. São sempre enviadas na última semana do mês.

 

2 Comentários

  1. amamosmakes

    28 de novembro de 2012 em 12:09

    A minha caixinha veio igual a sua e ainda bem que eles melhoraram e mt! Só quero ver a de Dezembro, espero que seja tão boa quanto essa!
    Beijosss

    1. Clau

      28 de novembro de 2012 em 12:14

      Depois me conta como foi a de dezembro. Quem sabe não me animo a voltar a assinar?

Deixe sua opinião ou comentário