Posts

Hidratante labial Rêve de Miel, Nuxe

Balm Nuxe chamada

Imagem: Sephora

 

Moro em um local muito seco e tenho o péssimo hábito de morder os lábios, principalmente se estiverem com peles soltas. Já machuquei muito os lábios assim (criei a mania de fazer isso até durante o sono). A solução que encontrei foi manter os lábios sempre hidratados. Por isso, estou sempre à procura de produtos labiais poderosos.

Os mais potentes que havia encontrado até então eram os da Clarins e da eos. Até que, quando estive na Sephora, conheci o balm labial da Nuxe, marca recém-chegada ao Brasil:

O Ultra-Nourishing Lip Balm é um reparador e nutritivo lip balm, especialmente formulado com Mel, Óleos vegetais, Manteiga de karité, e Essência de Grapefruit, e testado no severo inverno do Canadá. Sua rica e deliciosa textura restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios rachados e ressecados. É um verdadeiro must-have: um Lip Balm vendido a cada 28 segundos* no mundo!

Modo de usar: Em qualquer estação do ano, aplique NUXE Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm nos lábios e no contorno, sempre que necessário. Dica de Beleza: À noite, esfolie suavemente os lábios misturando uma pequena porção de açúcar cristal ao Lip Balm, na palma de sua mão. Aplique em movimentos circulares suaves, enxágue, e em seguida aplique uma generosa camada de Lip Balm. Seus lábios serão reparados durante a noite e a hidratação restaurada!

Embalagem com 15 g.

Preço (Brasil): R$ 67

             U$ 11 (Feelunique)

Textura:

É diferente de todos os outros hidratantes labiais que experimentei. É uma pasta bem concentrada. A sensação ao aplicar é a de passar algo aveludado nos lábios.

 

Textura do Hidratante labial Rêve de Miel     

 

Textura do Hidratante labial Rêve de Miel     

Avaliação Geral:

Sem dúvida, o mais potente hidratante labial que já testei até hoje. Como disse acima, a textura dele é diferente de qualquer outro que já usei. Denso, um “veludinho” para os lábios. Deixa um acabamento sequinho, mas a hidratação você sente minutos após a aplicação.

O resultado são lábios lisinhos (e até com a sensação de mais cheios) e muito hidratados. O efeito é prolongado.

Apesar de a aplicação sendo feita com o dedo, não é incômoda, já que ele não deixa um acabamento pegajoso. Por sinal, a textura é tão gostosa que o resíduo que fica no dedo eu espalho nas mãos (rs)

E o cheirinho suave de mel é uma delícia a mais nesse balm.

 Os homens também irão gostar, já que o acabamento é totalmente seco e não deixa resíduos.

O preço no Brasil não é barato, ainda mais se comparado aos U$ 11. Mas, para quem precisa de hidratação intensiva, sem acabamento de gloss e efeito rápido, vale à pena e, por ser muito concentrado um potinho durará muito tempo, já que são necessárias umas duas aplicações ao dia (aplico antes de dormir e de dia, antes da maquiagem).

Na Europa, especialmente na França, os produtos Nuxe são encontrados em farmácias. Acredito que o preço desse balm não deve chegar a 10 Euro. Se alguém for viajar para lá, vale muito à pena trazer.

Deixe sua opinião ou comentário