Posts

Hidratante para banho Hidrashower com fotoproteção, Dermage

Hidrashower Dermage

Imagem: Dermage

 

Como a maníaca dos hidratantes de banho, talvez um dos poucos à venda no Brasil que ainda não havia testado (principalmente por causa do preço) era o da Dermage. E, dos disponíveis no Brasil, se não me engano, foi o primeiro hidratante deste tipo lançado no mercado.

Em uma ida recente à loja, decidi tomar coragem e abrir a carteira trazer o Hidrashower para testar.

Hidratante corporal para ser usado durante o banho, com aplicação rápida, fácil e prática. Forma uma delicada película protetora sobre a pele, auxilia na manutenção da hidratação natural e melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele. Proporciona hidratação por 24h, toque aveludado e não mancha a roupa. Possui proteção solar.

Características:
– Uso “in shower”
– Excelente espalhabilidade
– Hidratação por 24h
– Com fotoproteção
– Loção cremosa
– Testado dermatologicamente
– Não mancha a roupa
– Parabeno free

Ativos:
Vitamina E – Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Extrato de Aloe Vera – Estimula o crescimento celular, nutre e hidrata a pele. Ação antisséptica e adstringente.
Polifenóis de Uva – Óleo de origem vegetal com propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, auxiliando nos tratamentos contra estrias e rugas.
Óleo de Amêndoas Doce

Modo de Usar: Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o Hidrashower sobre o corpo úmido, exceto no rosto, massageando suavemente. Enxague após o uso.

Embalagem com 200g

Preco: R$ 64,80

A textura dele é espessa, mas não tanto quanto os da Nivea ou Boticário. Em contato com o corpo (molhado), é diferente de todos os outros, vira uma espécie de leite. É facilmente enxaguável e não deixa resíduos oleosos no corpo, nem no chão do box.

Avaliação Geral:

É um bom hidratante de banho, mas igualmente comparável ao do Boticário em termos de resultados visíveis.

Levei uns dias para perceber a sutil diferença dele para os demais que já havia usado, que está na fórmula e não na sensação de pele mais hidratada após o banho.

Uma coisa que se deve frisar é que, ao sair do banho, depois do uso desse tipo de hidratante devemos secar o corpo levemente com a toalha, encostando-a sobre a pele, não esfregando como costumamos fazer.

De todos os que usei, é o que tem a fórmula mais rica em ingredientes hidratantes, com o “plus” da fotoproteção – não consegui descobrir o FPS do produto.

Só não comprarei com mais frequência pelo preço.

 

A marca ainda possui um outro hidratante de banho o – Easy Shower, da linha Beauty 4 Fun, voltada para o público jovem. É um pouco mais barato, R$ 52.

 

Os produtos Dermage podem ser encontrados nas lojas físicas (que possui pontos de venda em  quase todos os estados do Brasil) e na loja virtual da marca.

 

Para ver as resenhas dos demais hidratantes de banho que já testei, clique aqui.

Deixe sua opinião ou comentário