Posts

Hidratante para Banho Milk, Nivea

nivea-hid_banho

Imagem: Nivea

 

Quem acompanha o blog sabe que sou a louca dos hidratantes de banho. Já testei vários à venda – menos o da Dermage que ainda acho meio caro. Passando no supermercado outro dia, dou de cara com esse lançamento (pelo menos para mim) da Nivea e que ainda vem em duas versões, sendo uma delas para peles mais secas. Claro que levei na hora.

Usei no último mês e vim deixar registrada aqui minha opinião sobre ele.

Você só usa hidratante corporal ocasionalmente, pois não tem tempo suficiente ou porque não gosta da sensação do hidratante convencional?

Você está sempre com pressa e não encontra tempo para aplicar o hidratante para o corpo convencional?

Agora há uma solução: o novo hidratante para banho NIVEA. Aplique-o enquanto estiver no banho, enxágue, seque seu corpo e vista-se imediatamente. Saia do banho hidratada e pronta para se vestir.

 Disponível em duas versões: para pele normal (embalagem branca) e pele seca (embalagem azul).

 Embalagem com 250 ml

Preço sugerido: em torno de R$ 12

 

Usei as duas versões – para peles normais e  para pele seca que, segundo o fabricante, é enriquecida com óleo de amêndoas.

O creme é bem concentrado, espesso mesmo. Porém, espalha fácil no corpo.

Não deixa a pele nem as mãos com sensação pegajosa ou oleosa mas, deixa resíduos oleosos no chão do box  – por isso requer um cuidado extra ao sair do banho.

O hidratante para peles normais deixa menos resíduos no chão, mas não hidrata tão bem (para mim) quanto a versão para peles secas.

O cheiro é o tradicional dos produtos da marca, bem acentuado na hora da aplicação, mas que suaviza após o enxague e mais ainda após secar o corpo.

 

Avaliação Geral:

De todos os hidratantes de banho que já experimentei, a versão para peles secas foi a que deixou com a sensação de pele realmente mais hidratada, se comparado aos anteriores que testei.

Apesar dos resíduos oleosos que ficam no chão do box, essa sensação não fica no corpo.

Gostei muito, especialmente pela facilidade em encontrá-lo “logo ali na esquina” e continuarei usando, revezando com o meu amado do Boticárioque hidrata menos, mas tem um cheirinho delícia e não deixa nenhum resíduo no chão do box.

Comprei os hidratantes de banho da Nivea no Extra, mas, acredito que ele sejam facilmente encontrados em farmácias e redes de supermercados.

1 Comentário

  1. Miucha

    23 de dezembro de 2013 em 16:42

    Ainda não usei esse, vou experimentar!
    Aproveitando, adorei a nova identidade visual do blog!!! 😉

Deixe sua opinião ou comentário