Posts

Hilfiger Woman Peach Blossom EDP Feminino

Imagem: Sépha

Recebi da Sépha o Peach Blossom (Tommy Hilfiger) para conhecer e contar mais a vocês sobre o perfume.

 
Em edição limitada, nova fragrância é romântica, do aroma à embalagem.
Nesta primavera, Tommy Hilfiger apresenta ao Brasil a edição limitada de sua nova fragrância feminina, Hilfiger Woman Peach Blossom. Inspirado nas mulheres, o perfume traz um aroma doce, porém provocante, romântico e misterioso. Para combinar com a estação de seu lançamento, é cítrico e floral, com um toque refrescante. A exuberante fragrância representa uma expressão de romance misturada a uma intriga lúdica. 
A nota de entrada é composta por bergamota italiana, que se mistura com um fundo de pêssego e marcado pela sensualidade do cassis. As passagens florais trazem íris-rosa, mimosa, além do aroma doce de baunilha. Já as notas de saída combinam o sedutor aroma de almíscar com tonka bean e coco. 
O frasco de Hilfiger Woman Peach Blossom traz a assinatura do designer Tommy Hilfiger no modelo “American style”. Assim como o perfume Hilfiger Woman original, um laço de gorgorão na cor pêssego foi delicadamente preso à tampa. Descubra qual nota combina mais com você!

Componentes: 
Notas de entrada – bergamota, pêssego, amora e cassis.
Notas de corpo – íris e mimosa.
Notas de base – almíscar, tonka bean e coco.

Família Olfativa: Cítrico Floral

Disponível em 30 e 50 ml

Preço: R$ 149 (30 ml) e R$ 209 (50 ml)

É um perfume bem feminino, ao começar pela embalagem, super fofa com o laçarote com tons que remetem à logomarca da empresa.

A fragrância é doce, mas sem ser ser excessivamente adocicada nem invasiva. Ótima para esta época mais fria do ano e bem versátil, podendo ser usada tranquilamente de dia, quanto à noite. Como é EDP, a durabilidade na pele é prolongada.

E faz sucesso com namorados e maridos. Meu marido gostou bastante deste – coisa rara, em se tratando de perfumes adocicados. É daqueles perfumes docinhos que a maioria das mulheres gostam e que também irão agradar aos homens – que normalmente não gostam de perfumes adocicados demais.

Para as fãs dos hidratantes Victoria’s Secrets, diria que o Peach Blossom é a versão mais refinada do Amber Romance (embalagem amarela/laranja) – por sinal, é uma das poucas fragrâncias deles que me agrada.

Deixe sua opinião ou comentário