Posts

Hypnôse Doll Eyes, Lancôme

Hypnôse Precious Cells

Imagem: Reprodução

Desde que vi os primeiros anúncios da Doll Eyes, como pessoa que adora testar uma máscara de cílios nova estava louca para testá-la. Mas sabia que pelo formato da escova, corria o risco de não gostar ou do efeito em mim não ser bom. Até que, numa compra internacional, ganhei uma miniatura dela.

Inspirada no sonho de toda mulher em manter os cílios longos, separados e volumosos, Lancôme cria Hypnôse Doll Eyes. Graças a uma fórmula inédita associada a um aplicador exclusivo, a nova máscara da família Hypnôse cumpre a sua promessa de deixar os seus olhos 35% maiores e alcançar o efeito “cílios de boneca”.

Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber ShineTM, é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo UltrastretchTM, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.

A embalagem de Hypnôse Doll Eyes apresenta curvas sinuosas e torna-se um objeto de desejo, sendo expressão máxima da feminilidade. Com uma assinatura moderna, apresenta uma caligrafia prata e rosa e uma cascata de pétalas.

Preço médio: R$ 130 (no Brasil)

                           Exterior e Duty Free: U$ 26

Aplicador:

O aplicador tem formato cônico. A idéia é dar mais volume e curvatura no centro dos cílios e acompanhar o formato dos olhos.

Efeito nos cílios:

Sem máscara

Uma camada

Duas camadas

Três camadas

Acontece uma coisa muito estranha com essa máscara quando aplico várias camadas, parece que os cílios “encolhem”.

Notaram como com três camadas os cílios parecem mais curtos que com duas camadas? (foto acima)

Doll Eyes sobre a One By One da Maybelline – a maneira que melhor me acertei com essa máscara

Avaliação Geral:

Ainda bem que consegui me segurar antes comprar essa máscara e tive a chance de ganhar a miniatura dela. Um bom resultado com a Dolls Eyes depende muito do dia. Tem dias que fica como na segunda foto. Na maioria das vezes, o efeito é como na foto com três camadas. Comigo ainda acontece de, depois de um tempo aplicada, mesmo usando curvex antes, os cílios “tombarem” (quer dizer, perdem a curvatura e ficam retos).

Mas meus cílios “reagem” de maneira meio incomum às máscaras de volume. São raros os casos de máscaras com aplicador mais gordinho darem bom efeito em mim, sem que antes precise usar uma máscara de definição.

Com a One By One (Maybelline) antes, o resultado é ótimo, mas os cílios ainda assim tombam.

Outra coisa que não gosto na Doll Eyes é a fórmula que por causa do tal Fiber Shine deixa uma aparência que parece empelotada nas pontas dos cílios, especialmente para quem usa muitas camadas, como eu (na foto com três camadas dá para ver bem isso).

Também acho que a massa poderia ser mais pretinha, como a da Precious Cells.

Não vou “gongar” completamente a Doll Eyes, porque tenho certeza que quem se dá bem com as máscaras da Lancôme ou tem cílios naturalmente longos com certeza irá gostar desta. Quem tem cílios curtos e sistemáticos (rs) como os meus, provavelmente irá precisar de uma máscara de definição para obter um resultado mais satisfatório.

Das máscaras Lancôme, a Hypnôse Precious Cells ainda é a minha preferida.

2 Comentários

  1. carolina pestana

    1 de junho de 2012 em 12:00

    Eu tb não gostei dela.
    Fui pros EUA em fevereiro e minha sogra me encomendou uma dessas, disse que tinha lido que era ótima, fui decidida a comprar duas, uma pra ela e uma pra mim. Mas depois de experimentar na Sephora me decepcionei… e com o valor dela comprei umas 4 na farmácia… entre elas a maravilhosa One by One…
    Clau, vc sabe quando a coleção Extra Dimension vai chegar no Brasil?? quero muito aqueles skinfinsh…
    Bjs

    1. Clau Melo

      6 de junho de 2012 em 15:00

      Carolina,
      Desculpa a demora em responder, mas quem me conta sobre os lançamentos MAC estava fora e só consegui falar com ela hoje.
      In Extra Dimension está chegando essa semana às lojas 😀

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário