Posts

John Frieda Luxurious Volume Lavish Lift Root Booster – spray pré-escova para volume

Imagem: Reprodução

 

 

Já falei brevemente desse spray no post dos meus produtos de cabelos favoritos, falarei nos mais usados de Janeiro, mas ainda não tinha feito uma resenha completa dele.

Conheci esse produto nos EUA quando estive lá, no fim de 2009. Esta linha havia sido lançada há pouco tempo.

Na verdade, comprei mais porque era bem baratinho – em torno de U$ 6 -10. Queria ter trazido outro do Jonathan, mas não encontrei. Como a função dele era semelhante e o preço amigo, veio pra casa.

Para que ele serve?

Spray volumizador para cabelos finos e sem volume. Aumenta instantaneamente o volume dos cabelos desde a raiz. Tenha cabelos mais volumosos e encorpados, proporcionando um visual sexy e glamouroso com:

110% a mais de volume

Encorpa os fios em 50%

Aumenta o volume  da raiz em 90%

Ação:

Sua fórmula contém Complexo de levantamento alvejado com Polímeros de Calor e Proteção Panthenol para ajudar a proteger, fortalecer e ao mesmo tempo dar estilo ao cabelo.

Não contém Álcool.

Resultado:

Cabelos estilosos, volumosos, macios e glamourosos.

Conselhos de Aplicação:

Aplique nos cabelos úmidos, concentrando-se na raiz, garantindo que ela esteja totalmente coberta pelo produto. Seque o cabelo como de costume. Caso deseje um resultado ainda mais volumoso, seque os cabelos com a cabeça virada para baixo.

[Fonte: Nissey]

Sua embalagem é em spray borrifador (não-aerosol). Por sinal, seu aplicador é bem eficaz, porque borrifa  de maneira bem distribuída, como se fosse uma bruma. O que é ótimo, porque ajuda a não deixar o cabelo duro, com excesso de produto.

A recomendação é que se borrife na raiz dos cabelos. Eu gostei usando assim, mas achei que no dia seguinte o cabelo ficava murchinho novamente.

Dia desses, “errei o alvo” da borrifada, que acabou distribuindo o produto pelo comprimento e vi que foi melhor não só para manter o repicado modelado, como para manter o efeito depois. Tenho usado assim, complementado de leve com uma cera modeladora nas pontas e estou adorando o resultado!

Não achei que ele engrossa a textura do cabelo, nem deixa com aquele mega volume de mousse, meio duro. O efeito fica bem natural.

Recomendo muito para quem tem problema de raiz mais oleosa, com pouco volume.

O preço aqui no Brasil gira em torno de R$ 55 – 60.

Não conheço nenhum site internacional que venda John Frieda.

Se descobrirem, me contem!

 


4 Comentários

  1. Elaine

    18 de fevereiro de 2011 em 20:12

    Oi Clau, sabe aqueles arrepiados que alguns adolescentes fazem em que o cabelo fica empezinho mas sem o aspecto molhado? Pois é, queria algo assim, vc acha que pode me ajudar?? Obrigada.

    bjim

  2. Ju Laur

    4 de fevereiro de 2011 em 23:26

    Vou tentar usar dessa forma… Comprei e nao vi muito resultado, ta aqui encostado….

    Beijos Clau

  3. Mari

    4 de fevereiro de 2011 em 09:41

    o único produto q eu tenho do frieda é um serum q ativa c calor…

    gosto bastante… o cabelo nao fica pesado e nem oleoso…

    bjss

Deixe sua opinião ou comentário