Posts

John Frieda Touch Up FlyAway Tamer

Imagem: Reprodução

Já tinha ouvido a Vic Ceridono falar maravilhas desse produto.

Quando estive na casa da Eviane para pegar minhas encomendas e ver o MUNDO de coisas que trouxe, experimentei o FlyAway Tamer dela para matar minha curiosidade.

Ele faz parte da linha Full Repair (reparadora) do John Frieda:

Fórmula transparente com óleo Inchi Inca. Suaviza os fios eriçados e pontas desgastadas, tornando-as reparadas e polidas. Ideal para “retoques” rápidos ou adicionar um brilho extra.

A aplicação é bem mais fácil que a de um serum normal, porque a haste em forma de escovinha pega a quantidade exata de produto e distribui onde você precisa, sem excessos.

Experimentei no topo da cabeça, onde ficam aqueles arrepiadinhos típicos. TODOS abaixaram e a textura do cabelo na região aplicada ficou super fininha e macia, parecendo cabelo de bebê.

O que mais me espantou é que, no meu caso, os arrepiados eram de eletricidade estática e não de frizz. E esse tipo de arrepiado não abaixa, assim, com produtos, nem secador, spray.

A textura não pesou, nem no dia seguinte, não deixou a raiz oleosa e o efeito permaneceu quase igual ao da aplicação até a lavagem seguinte (dois dias depois). Impressionante!

Só não fiquei com um porque refiz minha progressiva há pouco mais de uma semana e o clima aqui em Brasília está seco, o que torna o frizz bem mais fácil de controlar.

Mas é certo que assim que a progressiva começar a perder o efeito e as chuvas recomeçarem o Flyaway Tamer vai ser meu companheiro inseparável.

Tenho certeza que quem comprar não irá se arrepender…


Deixe sua opinião ou comentário